segunda-feira, 25 de março de 2013

Comércio fechado em Manoel Correa após morte de bandido





Por Sabrina Gouveia
Segundo denúncia, na comunidade Manoel Correa, em Cabo Frio, está fechada por causa da morte de um bandido da comunidade.

A ordem teria vindo do chefe do tráfico local.

Os moradores da localidade afirmam que desde às 19h de sábado, as ruas estão assim.

Depois do meio-dia, um elemento passou pelas ruas da comunidade autorizando comerciantes a abrirem. Todos obedeceram e as lojas voltaram a funcionar normalmente.

11 comentários:

  1. Está assim morreu um garoto do movimento , é um absurdo, isso ficamos sem comprar nada o final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voç diz isso prq ñ eh da sua familia , prq ñ foi voç q teve q contar pros filhos dele q ele saiu e ñ voltou mais , prq ñ e voç q vai ter q encarar uma gravidez inteira sozinha e permanecer forte prq ainda tem dois filhos pra ajudar a crescer sem dar ouvidos ao q as pessoas como voç q se diz 100% correto maiis aposto q passa lá na boca de fumo todo dia pra comprar a sua droga...
      eh triste saber q existe esse tipo hipocrita de pessoas em q a sociedade ainda inciste em dar razão..
      só tenho um pedido a ser feito...
      respeite a dor da familia , prq independente dele ser bandido ou ñ pra familia dele ele era so mais um menino cheio de sonhos de planos , q tinha um futuro blilhante pela frente.
      e desculpe , q por consequencia disso voç acabou tendo q caminhar um pouquinho maiis , qm dera se a perda q eu senti e q meu filhos sentiram fosse só uma caminhada maiis longa ate o super mercado.

      Excluir
  2. Isso é um absurdo, agora a moda é postar foto de pm , uns são idolatrados, mas quero ver entra dentro desse bairro e mandar os comerciantes abrir seus comércios e garantir os mesmos segurança! vergonha, aqui em Cabo Frio está passando por isso, cadê os pm da cidade? eles também tem medo de entrar ali??????????

    ResponderExcluir
  3. Manoel Correa e Boca do Mato merecem uma atenção maior da Polícia, com construção de postos nos locais, assim como ocorreu no Jacaré

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo que isso aconteça em Cabo Frio. Cadê a PM para coibir esse tipo de atitude? CAdê a população para enfrentar de vez essa bandidagem?

    ResponderExcluir
  5. Ville Blanche também anda difícil a situação!!Moradores tem medo de sair e chegar em casa!!É assalto toda hora!!!De manhã ,tarde, noite e madrugada!!!Eles aproveitam qdo a vítima está vindo e por falta de sorte sozinha,aí é a hora deles atuarem!!!E kd o policiamento????Isso não existe aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Onde falta a autoridade do poder público,prevalece a "otoridade"do poder paralelo.E quem é louco de não obedecer?

    ResponderExcluir
  7. A CRIMINALIDADE JÁ TOMOU CONTA DO INTERIOR DO ESTADO E INSISTEM EM NÃO TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS, SÓ VAI DE MAL A PIOR AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  8. Cadê os moradores destas regiões que deveriam e não participam colaborando com o disque denuncia? Não colaboram porque seus filhos não querem estudar, querem tirar marra de bandido e depois não tem qualificação pra nenhum trabalho e se envolve no tráfico. Cada um tem o que merece, não devemos esperar só do poder público, com certeza devemos cobrar, mas também temos que realizar nosso dever como cidadãos. VÁ ATÉ UM ORELHÃO DE UM OUTRO BAIRRO OU ATÉ MESMO NO CENTRO DA CIDADE E DENUNCIE, DIZ AONDE ESTÃO ARMAS, DROGRAS E PESSOAS SUSPEITAS! Só assim teremos um lugar melhor para criarmos nossos filhos.

    ResponderExcluir
  9. e esperam oque os homens que são pagos para defender os cidadões, estão sequestrando querendo dinheiro e matando.. tem que fechar é a cidade toda mesmo...

    ResponderExcluir
  10. lamentável.. isso so vai acabar quando eliminar todos os policiais corruptos dessa cidade. A minoria com certeza.

    ResponderExcluir