segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeitura de Cabo Frio começa a fazer o pagamento de março nesta terça-feira



Secretaria de Administração divulga calendário para este mês

O Departamento de Recursos Humanos, órgão ligado à Secretaria de Administração de Cabo Frio, divulgou o calendário de pagamento do salário do mês de março para os servidores municipais.

Os servidores que recebem em conta-corrente terão seus vencimentos disponíveis nesta terça-feira (26/3). Para facilitar o andamento dos servidores que ainda recebem por meio de ordem de pagamento, a Secretaria de Administração dividiu o calendário. Os servidores cujos nomes começam pelas letras de “A” a “G” recebem também a partir desta terça-feira. Na quarta-feira (27/3), estarão disponíveis os salários dos servidores sem conta-corrente com nomes iniciados pelas letras de “H” a “M”.  Os servidores que não possuem conta-corrente e que tem os nomes começando de “N” a “Z” recebem na quinta-feira (28/3).

As ordens de pagamento estão disponíveis nas três agências do Banco do Brasil: na Praça Porto Rocha, na Avenida Teixeira e Souza e em São Cristóvão. O Departamento de Recursos Humanos comunica ainda que, a partir do pagamento do mês de maio, não será mais possível efetuar o pagamento através de ordem de pagamento. Os servidores devem providenciar a abertura de suas contas correntes na agência do Banco do Brasil, na Praça Porto Rocha, ou na Agência dos Correios, no Largo de Santo Antônio.

3 comentários:

  1. E AINDA ESTÁ SAINDO COM MUITOS ERROS.BRINCAR COM O PAGAMENTO DOS OUTROS É BRINCADEIRA!JÁ SÃO 3 MESES DE ERRO!

    ResponderExcluir
  2. tem funcionários que não receberam o devido!!!
    O rh só não erra na hora de descontar!

    ResponderExcluir
  3. Me pagamento veio errado.Disseram na prefeitura que sairia essa semana folha suplementar mas até agora nada.

    ResponderExcluir