Com o quadro completo de médicos, a Unidade busca um atendimento mais humanizado.
ARRAIAL DO CABO (RJ)- O Hospital Geral de Arraial do Cabo entra em uma nova fase marcada pelo atendimento mais humanizado e com novos administradores. Para dar mais conforto aos pacientes, uma reforma está sendo realizada no prédio e o prazo é de um mês para a conclusão.
A nova diretora, a Dra Cenir Amorin, que assumiu o Hospital há 40 dias, se mostra uma gestora preocupada com a qualidade de atendimento e fiscalizadora.
“Nós estamos empenhados nessa parte da humanização. A direção está presente diariamente para receber as queixas com objetivo de melhorar o atendimento nas emergências”, disse Dra. Cenir.
Em relação à dengue, doença que tem causado epidemias na Região do Lagos, a diretora destaca ainda que Arraial do Cabo é o único município que não está nessa situação.
“Isto é um resultado de um trabalho intensificado de prevenção contra a dengue. Diariamente são feitos cerca de 300 hemogramas e montamos uma sala de hidratação.”
Pacientes de outros municípios tem procurado o Hospital Geral de Arraial do Cabo para atendimento, que está com quadro médico completo, formado por três clínicos gerais na emergência e cinco especialistas de plantão todos os dias.
só falta Marquinhos assumir alguma coisa em Arraial, sempre os mesmos, só mudam de Municipio
ResponderExcluirARRAIAL NAO ESTÁ NESTA SITUAÇAO???? VC ENTRA NO HOSPITAL E SÓ O QUE VÊ SAO PESSOAS NO SORO. TODAS COM DENGUE!! AQUI JA ESTA EM EPIDEMIA A MAIS DE UM MES!!!!ME DEUS, A PREFEITURA É UMA DAS MAIORES CRIADORAS DE DENGUE, NA FIA(AÇAO SOCIAL) É ONDE TEM O MAIOR CRIADOURO. NO TERRENO AO LADO, ONDE SE ENCONTR4A O CANTEIRO DE OBRAS DA PREFEITURA É OUTRO. FALO ISSO POIS MORO NOS FUNDOS E DO MEU TERRAÇO VEJO O Q ACONTECE ALI!!!!
ResponderExcluirCara Rayna você esqueceu do chafariz da praça do guarani e da lagoa da prainha que a varios anos dizem que vai ser despoluida e só fica na promessa.
ResponderExcluir