segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeitura aldeense negocia com Governo do Estado instalação de Delegacia de Homicídios




A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está em negociações com a Secretaria Estadual de Segurança para a instalação de uma Delegacia Especializada em Homicídios. O prefeito Cláudio Chumbinho manteve contatos com a cúpula das Secretarias de Segurança Pública e Polícia Civil e as conversas se encontram bastante adiantadas.

O delegado titular da 125 DP, Luís Cláudio, visitou o Procurador  Geral do Município, Cristiano Oliveira e durante a reunião, conversaram sobre as vantagens da instalação desta delegacia.

“Com uma delegacia especializada em investigação de homicídios, a tendência é que esse tipo de crime diminua. Estamos trabalhando para que esse setor funcione em nossa cidade” afirmou Cristiano.

Caso seja confirmada a Delegacia de Homicídios no município, ela funcionará no mesmo prédio da Delegacia Legal e atenderá os municípios da Região dos Lagos.

2 comentários:

  1. Antes de pensar em instalar uma Delegacia de Homicidios é nelhor reformar a atual que está caindo aos pedaçoes devido a falta de manutenção, é só ir lá e conferir.Isto é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issu mostra o despreparo do governo de spa, juntamente com o legislativo que nada faz.......

      Excluir