quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ladrão fujão abandona moto com medo de buzina

Diogo Reis (texto e fotos)

Uma Honda Biz foi abandonada na noite desta quarta-feira (5), na Rua Três, em frente à Praça Ágata, no Parque Burle, em Cabo Frio. A moto estava sendo empurrada por um jovem que aparentava  ter 18 anos pelo meio da rua – mesmo o veículo apontando combustível até a metade do tanque. O motivo do abandono foi um buzinaço de um motorista impaciente que queria passar pela via, mas tinha um ladrãozinho no meio do caminho. 

A consciência para lá de pesada, fez o rapaz se assustar e sair correndo, deixando até o chinelo para trás, largando a moto no meio da rua. Com a queda, um retrovisor ficou quebrado. A Polícia Militar foi chamada, mas a placa do veículo, KZR 2716, de Cabo Frio, ainda não foi dada como roubada ou furtada. 


A vizinhança conta que o rapaz que abandonou a moto fugiu de carona numa bicicleta que o esperava na esquina da Rua Três com a Avenida Victor Rocha, a principal do bairro.

A moto é personalizada. Tem as setas escurecidas, aro pintado de preto, farol de luz negra, e o freio dianteiro modificado.  














Um comentário:

  1. Eu conheço a dona dessa moto, ela postou no face e roubo mas não fez BO na delegacia

    ResponderExcluir