quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Homem encontrado morto em frente a UPA de Araruama e remoção demora 10 horas (IMAGENS FORTES)

Fotos : Leandro Santos / Informativo da Região




Um homem foi encontrado morto, com sinais de violência, em frente a UPA de Araruama, e ficou por quase 10 horas esperando a remoção do corpo. 

A vítima ainda não foi identificada. Era negro, aparentando 50 anos, e trajava apenas uma short preto. Acredita-se que seja morador de rua. Agentes da conservação municipal encontraram o cadáver por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (5).

Populares acionaram uma viatura do 25º Batalhão de Polícia, que chegou e comunicou a Defesa Civil, quem também esteve no local. Às 13h, outra viatura da PM chegou e também fez contato com os Bombeiros e mesmo assim, não houve remoção.

Por volta das 14h,  Informativo da Região chegou e o cenário de horror continuava o mesmo. Novamente foi acionado o Corpo de Bombeiros e somente  às 16:20h  o rabecão compareceu.

Para encaminhamentos ao Instituto Médico Legal (IML) é necessária a emissão de uma guia que é feita somente na delegacia da cidade. Caso haja algum problema na internet (por exemplo) a demora é recorrente. Na última semana, um homem morreu ao cair de uma bicicleta no bairro do Peró, em Cabo Frio, E a demora durou seis horas.

Veja também: 

Cabo Frio: Homem morre ao cair de bicicleta e remoção do corpo ocorre 6h depois


Um comentário:

  1. Não se pode julgar por esses fatos acontecidos ,pois verifica a quantidade de viaturas disponíveis!!!! Ah sem contar emergëncias a que foram socorrer.Lembrando que hoje o corpo de bombeiros é um faz tudo !!!enchente ,incendio,desabamentos ,acidentes nas ruas e pistas da região,socorros diversos ,idosos crianças atropelamentos etc...E mais facil ajudar com este meio de comunicação com solicitação de mais viaturas ou seja melhores condições de trabalho para estes homens e mulheres dão suas vidas por outras vidas ou até mesmo nos resgates de corpos e perdem suas vidas ....

    ResponderExcluir