sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resto do corpo da mulher esquartejada foi encontrado em São Pedro

Chamou atenção dos curiosos
Polícias Militar e Civil verificando o corpo





Por Sabrina Gouveia
Por volta de meio dia, de hoje (25),um funcionário do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) encontrou um saco com as pernas, braços, tórax e cabeça que possivelmente pertence à Estefani Gonçalves, 20, na RJ 140, na altura do bairro São João em São Pedro da Aldeia.

As pernas, braços e cabeça estavam dentro de um saco preto, já o tórax estava dentro de um saco branco.

O quadril da Estefani foi encontrado há 15 dias, às margens da Av. Wilson Mendes, também em São Pedro da Aldeia


Travesti é suspeito de esquartejar Estefani
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/01/travesti-e-suspeito-de-esquartejar.html

Mãe de Estefani faz exame de DNA para comprovar identidade
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/01/mae-de-estefani-faz-exame-de-dna-hoje.html

Corpo esquartejado de mulher encontrado em São Pedro
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/01/corpo-esquartejado-de-mulher-encontrado.html

Travesti era verdadeira noiva de chuck
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/01/travesti-era-verdadeira-noiva-de-chuck.html

12 comentários:

  1. Eu que sempre tive orgulho de ser jornalista policial e não me abalar muito com as situações, confesso que desta vez to mal... e ainda sinto o cheiro de sangue...
    A jovem Estefani, de apenas 20 anos, que foi assassinada por uma travesti, Daniel Lucas, 18, conhecida como Titia da Estradinha, por causa de ciúme..
    Ela tinha uma filhinha de apenas três anos..
    Será que o amor pode levar a esta tamanha destruição?!
    Eu que vi o corpo, consigo ver a frieza e crueldade da travesti.. ela separou os ossos pela cartilagem, como se fosse uma cirurgia...
    Disseram que o cabelo da vítima e uma saia suja de sangue estavam na lixeira da casa do Daniel, que ele havia cortado o cabelo dela para fazer um aplique..
    Sério que o amor vale isso?! Acho que o amor vale muito, mas não a vida de alguém... Ame, cuide, viva e sofra... Seja feliz...
    Não destrua a vida de ninguem por uma doença, pq eu so consigo definir isso como doença e nao amor..
    Sabrina Gouveia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela coragem Sabrina. Eu não consegui.

      Excluir
    2. temos que levar em conta que as vzs as pessoas nao merecem tal coisa mas procuram , nao conhecemos a historia a fundo mas quem procura acha.

      Excluir
    3. Atée agora to esperando resposta nakele caso do Daniel Mira Damasceno foi morto em frente a Boibom e até agora ninguem resolve ada! Apelo por justiça!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Sabrina Gouveia, em toda sua carreira de jornalista policial, você ja tinha visto uma "cena" com requinte de crueldade como essa? Caso, não, talvez esse, seja, o motivo do seu abalo. A gente só via crueldades, pela TV, longe dos nosso olhos.
    Eu sei que é complicado, revoltante, abala mesmo, ao se deparar com essa situação, mas só não pode deixar o abalo, atrapalhar o seu trabalho.
    Se fosse eu: estaria vendo essa "cena" cruel na minha frente durante alguns dias. Talvez até terapia.

    ResponderExcluir
  3. Deverima investigar esse rapaz envolvido o namorado da menina morta que teve caso com o travesti, aí tem alguma coisa, tem tráfico de drogas no meio com certeza, o que a policia tem feito sera que logo logo este ser estara entre a gente novamente e cometendo os mesmos e outros crimes...

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter pena de morte para estes monstros...o que adinta prender hoje e amanhã solta-los.....temos que amenizar estes casos de barbaridades,pois amanha estes monstros podem estar destruindo mais uma vida,uma familia e mais um Sonho.
    Temos que lutar pro que é certor..kade a justiça que não se manifesta??Ate quando vamos viver no meio destes monstros...estes merdas...estes filhos da Puta....Pena de Morte para Esta Titia da Estradinha.

    ResponderExcluir
  5. Estou revoltada com esta situação...fico a imaginar a mãe da Stefani..o filho..parentes e amigos.Apesar de não conhecer nenhum dos envolvidos estou aterrorizada.No Brasil tinha que ter Pena de morte para monstros igual este traveco.Fico com pena tambem da mãe deste infeliz que botou este monstro no Mundo...Ele deve estar possuido pelo Demonio,me pergunto Será que tem Salvação? Q Deus me perdoe...Deveriam tortura-lo,faze-lo sofrer e pica-lo todinho!
    Fica aqui meu apelo as autoridades...'este monstro não tem jeito...Mate-o,mate-o'

    ResponderExcluir
  6. EU FIQUEI CHOCADA COM TANTA CRUELDADE PRA QUE TANTA VIOLENÇIA MAS O MAS CULPADO DE TODA ESSA VIOLENÇIA É A JUSTIÇA QUE NÃO FONCIONA SE AGENTE QUE É MÃO QUER EDUCAR UM FILHO COM UMA PALMADA AGENTE VAI ATÉ PRESO E UM MONSTRO DESSE TIPO COMO MUITOS OUTROS QUE TEM PURAI FICA IMPUNE AQUI A JUSTIÇA SÓ É FEITA MUITAS VEZES COM AS PROPRIAS MAÕS EU NÃO CONHEÇO ELA MAS SOU MÃE E SE FOSSE COM UM FILHO MEU OU UM PARENTE QUERIDO EU MATAVA ESSE DESGRAÇADO E NÃO ESPERA POR JUSTIÇA NENHUMA ELE TEM QUE MORRER QUE DEUS ME PERDOE UMA PESSOA DESSA NÃO PODE FICAR IMPUNE IMAGINE A DOR DESSA MÃE FIQUEI MUITO CHOCADA .

    ResponderExcluir
  7. Esse monstro deve morrer na cadeia. Pelo amor de Deus isso não merece está no meio da sociedade nunca mais. Eu suplico Justiça já!!

    ResponderExcluir
  8. Tinha que vim um aviso de longe mandando os bandidos mata ele dentro do presidio pq ele merece more eu era amiga a mae dele e ela colocou ele internado mas nao adiantou mas ele ten que more purqualza de um namorado essa pora ten que vira homen esse viado ten que fazer justisa ou fasa c om alguen da familia dele tudo um bando de safado
    Justisa pela mor de deus esse merece paga nei bandido faz isso so pisicopata

    ResponderExcluir
  9. Acho que a família dele não tem culpa dos problemas ou ''doença'' dele, pq se vc for uma mãe ou um pai que vê seu filho à margem da sociedade e não pode fazer nada, que se hoje um pai bater num filho é agressão, não vejo o pq de alguém fazer algo contra à sua familia.
    Hoje existem mães que amam os filhos, concerteza, mas não concordam com as atitudes deles.
    Portanto, tomem cuidado com o que falam, pq se hj queremos uma sociedade melhor, pra que plantarmos mais discórdias e brigas.
    Deus tem todo o poder pra julgar o homem e concerteza se foi ele, ele vai pagar.
    Agora não adianta falarmos de uma família que possivelmente lutou para fazer o que pode, e julgarmos a quem não merece.

    ResponderExcluir