quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Equipe da Comsercaf limpa sujeira deixada durante Cabofolia

Homens retiraram o lixo na manhã desta quarta-feira (12)

Não era responsabilidade da Comsercaf, mas, por entender que a cidade deve ficar sempre limpa, a diretoria da autarquia mandou uma equipe para limpar a sujeira deixada durante o Cabofolia. A imagem da margem da lagoa, na Estrada Perynas, atrás do Espaço de Eventos de Cabo Frio, era desoladora. Muita sujeira, embalagens plásticas que envolvem os fardos de latinhas de cerveja, copos e pratos. A responsabilidade pela limpeza é da organização do evento. Mas, passados mais de dez dias, nada foi feito.

A equipe do BLOG Repórter Renata Cristiane foi atrás e, em contato com a Comsercaf, informou sobre o problema. Resultado? A limpeza da área foi realizada. De acordo com Alexandre de Alair, diretor de limpeza da Comsercaf, depois da publicação da matéria, a ordem de limpeza foi imediata.

"Não tinha como esperar pela direção do Cabofolia. A necessidade era urgente. Destaquei uma equipe para limpar ainda nesta quarta-feira (12). No próximo ano vamos combinar e cobrar esse compromisso dos organizadores da micareta", disse Alexandre. 

Fotos: Luciano Moreira

Leia mais:
A folia acabou, mas o lixo ficou






Nenhum comentário:

Postar um comentário