sábado, 1 de fevereiro de 2014

Concurso para escolher Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval tem inscrições abertas em Cabo Frio



Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura de Cabo Frio
 O concurso para a escolha do “Rei Momo” de Cabo Frio está sendo promovido pela Comissão Organizadora dos Desfiles das Escolas de Samba e patrocinado pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura.
 A escolha vai acontecer no dia 15 de fevereiro de 2014, na nova orla da Praia do Forte, a partir das 20h, com entrada franca. Haverá, entretanto, acesso controlado por convites previamente distribuídos, para autoridades e presidentes de escola de samba e blocos carnavalescos.
 Podem participar do concurso qualquer pessoa que seja cabofriense nato ou por opção; maior de 18 anos; que tenha espírito carnavalesco, desembaraço social e, é claro, pesar no mínimo 80 kg.
 O Rei Momo eleito receberá da Secretaria de Cultura, como estímulo, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2,5 mil.
 As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Cultura, que fica na Rua Itajuru, 131- Centro, das 9 às 17h até o dia 12 de fevereiro.
 Rainha e Princesas do Carnaval
O concurso será realizado também no dia 15 de fevereiro, no Centro de Artes Visuais – CAV , localizado na Praia do Forte, a partir das 20 horas e com entrada franqueada ao público.
Poderão se inscrever no concurso de Rainha e Princesa do Carnaval as candidatas que sejam brasileiras natas ou naturalizadas; com no mínimo 18 anos de idade; moradora de Cabo Frio; e com algum vínculo com escolas de samba, blocos carnavalescos ou clubes de lazer com sede na cidade.
 As inscrições também estão sendo feitas na Secretaria de Cultura, na Rua Itajuru, 131 - Centro, no horário de 9 às 17h, até o dia 12 de fevereiro.
 As candidatas deverão preencher ficha de inscrição, mediante indicação da entidade que irá representar e portando cédula de identidade. A indicação poderá ser feita através de ofício para Secretaria de Cultura ou pelo e-mail cultura@cabofrio.rj.gov.br As inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário