sábado, 1 de fevereiro de 2014

“Acabô Folia”



GATs Alfa e Bravo apreendem quase 1 quilo de maconha na Favela do Lixo na noite de ontem, sexta-feira, 31

Os GATs Alfa e Bravo, compostas pelo sub tenente Bernardo, cabo J. Américo e cabo Meirelles, e  sargento Américo, cabo Roberto, cabo Cosmo,  e soldado André, respectivamente, fizeram uma incursão, na noite de ontem, na comunidade do Manoel Corrêa, mais conhecida como “Favela do Lixo”.  Ao entrar na Rua 02, os policiais se depararam com uma barricada, usada para impedir o trânsito das viaturas no local.  Os policiais não se deram por vencidos e partiram a pé, em perseguição a dois elementos que fugiram assim que viram a viatura.  Os dois foram alcançados no Beco 1, quando um deles tentou se desfazer de uma sacola plástica, atirando-a atrás de um carro estacionado e tentou pular um muro.  Nesse momento o elemento, menor de idade, caiu e acabou sofrendo ferimentos leves, sendo detido em seguida pelos policiais. Outra coisa que caiu, foi o revólver Taurus, calibre 32, que estava em sua cintura, com três munições intactas.

O outro elemento, maior de idade, contou ser apenas usuário e que comprava drogas com o menor quando os policiais apareceram.


O menor foi levado à UPA e, após ser atendido, foi encaminho à 126ª DP, onde ficou apreendido, acusado de crime análogo ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, enquanto que o consumidor foi arrolado como testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário