quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cabo Frio se prepara para a Feira Forte 2014




Entre os dias 18 e 22 de junho Cabo Frio sediará a 11ª edição da Feira Forte, a maior feira de varejo do interior do Estado. Realizada pela Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, o evento terá, este ano, mais de 220 estandes oferecendo produtos de diversos segmentos com descontos que chegam 70%. Segundo o presidente da Acia, Walmir Porto, os preparativos estão em pleno vapor.

- Com o sucesso da Feira Forte do ano passado o evento reconquistou a confiança tanto dos empresários quanto dos consumidores, e a maior prova disso é a grande procura pelos espaços. Nos anos anteriores os empresários esperavam até o último momento para alugar o estande. Desta vez a procura está intensa desde dezembro, quando iniciamos o processo de reserva. E como a Feira Forte é aberta à participação somente de associados, temos recebido muitos empresários interessados em fazer parte da Acia – comentou.


Para deixar o evento ainda mais organizado, as regras de participação tornaram-se mais rígidas. Segundo Walmir Porto, todos os produtos comercializados dentro da feira devem ser legalizados, e os empresários não poderão repassar os estandes para outras empresas.


- A Feira Forte já se tornou um evento tradicional em Cabo Frio, atraindo pessoas de todas as cidades da região, além dos turistas que passam o feriado de Corpus Christi na cidade. Então, o mínimo que podemos fazer em retribuição a esta confiança é oferecer um evento cada vez melhor, e com mais qualidade – explicou Walmir Porto.

Na 11ª edição, a maior feira de varejo do interior do estado terá uma área de 10 mil m², com estandes de varejo e de alimentação, além de banheiros, fraldários, posto médico, área de recreação infantil entre outras atrações. Para reservar o estande o empresário associado deve comparecer à sede da Associação Comercial, na Rua Bento José Ribeiro, nº 18, 3º andar, no Centro de Cabo Frio. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 9 às 18 horas. Outras informações pelo telefone (22) 2647-6333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário