terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos



25 BPM nesta manhã de terça-feira

Taxista é preso com arma na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106)
Um taxista foi parado numa blitz no início da madrugada desta terça-feira (11) Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do trevo da Maria Joaquina. 

Na revista, encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições intactas. Segundo o motorista,Roberto Duarte de Oliveira, 30, que assumiu a propriedade da arma, era para se defender se um suposto assaltante que estava roubando colegas da praça. Ele e os outros quatro passageiros foram levados para a 126 DP (Cabo Frio) e ficaram presos por porte ilegal de arma.

Cocaína é apreendida no Baixo Grande,  em São Pedro
Uma denúncia de que JP estaria traficando no Baixo Grande, em São Pedro, levou a Polícia Militar à Rua Praia Linda, onde foram apreendidas no campo de futebol. 

Ninguém foi preso na operação. O caso foi registrado na 125 DP (São Pedro).



Falsos Bopes viram piada na delegacia
BOPE fajuto: Piada na delegacia
A prisão de dois jovens marginais vestidos com fardas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi motivo de piada em Cabo Frio. 

Inspetores, comissários, investigadores e até mesmo policiais militares ficaram estarrecidos com o cinismo dos elementos, que apesar de magrelos e com aparência bem distante dos homens mais temidos da segurança pública em todo estado, foi o que mais chamou a atenção:

- A roupa sambava nos moleques. Só podem ser malucos. Tudo magrelo sem a menor condição de ser um policial do Bope. Como que eles tiveram a cara de pau de andar vestidos com uma farda daqueles é que eu não sei - disse um investigador que prefere se manter no anonimato.

O homem apontado como o piloto do atirador que matou amenina Anny Vitória, em novembro de 2012, em Cabo Frio, foi preso pela polícia na noite deste último domingo (9). Ele, Felipe de Marins Fonseca, 19, e Luan da Conceição Pinto Silva, 22, foram detidos com um revólver calibre 38 e uma pistola 380, com munições. A dupla estava fantasiada de agente do Bope e foi capturada enquanto tentava fugir pulando muros na Rua Humberto Campos, no Tangará, em Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário