quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Balanço policial desta quarta-feira na Região dos Lagos

25º BPM nesta manhã de quarta-feira (12)


Ladrão conhecido na área. Mentiu idade e nome


PEGA LADRÃO! Moradores da Vila Nova prendem homem após assaltar casa de estudantes em Cabo Frio


População não aguenta mais
O José Geraldo Vieira Junior, 41, foi autuado em flagrante por furto a residência. Foram recuperados seis celulares, um ipod, três fones de ouvido, carregadores,  relógios e várias bijuterias. Antes da prisão, ele precisou ser atendido na UPA, porque sofreu agressões de populares que o detiveram. Não satisfeito em causar alvoroço Rua Francisco Paranhos, na Vila Nova, também resolveu brincar de dar nome falso para a polícia. Ele também se identificou como Junior Souza Brito, 38. O que estava ruim para ele, pode ficar pior ainda... 


Veja os detalhes:

PEGA LADRÃO! Moradores da Vila Nova prendem homem após assaltar casa de estudantes em Cabo Frio


Dez são detidos por suspeita de tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Elementos soram parar na delegacia/ Divulgação PM
A Polícia Militar acabou com a farra de uma galera na Rua Monte Verde, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. 

Foi por volta de uma hora da manhã desta quarta-feira, que policiais foram até o local verificar uma denúncia de tráfico e quatro menores foram apreendidos, de 14, 15, 16 e 17, e outros seis foram presos. Com o grupo, foram arrecadados 41 cápsulas e três sacolés de cocaína, 24 unhas de maconha e R$ 65 espécie.


Foram autuados por tráfico de drogas Mateus Roberto dos Anjos, 19; Hiago Borges dos Santos Viana, 20; Izaias Borges dos Santos Viana, 19; Igor Gutierre da Silva Petrovic, 27; Mauro César Souza Santos, 19; e Rogério da Rocha Gomes, 33. A ocorrência foi registrada na 125ª DP (São Pedro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário