segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quaquá se reúne com Cabral para entregar cargos ocupados pelo PT

O presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Washington Quaquá, está reunido com o governador do Rio, Sergio Cabral (PMDB). Quaquá chegou mais cedo no Palácio Guanabara, sede do governo carioca, com uma lista de políticos ligados ao PT que devem deixar a administração de Cabral ainda nesta segunda-feira.

Segundo Quaquá, não houve uma postura agressiva do PT. Ele reforçou que confrontos nos momentos pré-eleitorais sempre a acontecem.  Quaquá disse que o partido não vai mudar a sua postura  na Alerj em função da mudança desta segunda-feira.

Os políticos que saem hoje do governo, muitos deputados estaduais, vão ser realocados e podem retomar seus cargos na Alerj.

"Ficamos no governo até agora a pedido do governador. Acredito que ele achou que iria mudar algo quanto a questão de  Lindbergh Farias (pré-candidato do PT ao governo do Estado), o que não aconteceu", disse 
Quaquá. O presidente regional do partido afirmou ainda que o e-mail de Cabral determinando a exoneração dos petistas de seu governo foi "cordial e tranquilo".


Segundo Quaquá, a decisão desta segunda-feira não vai antecipar a apresentação oficial de Lindbergh como candidato. "Será seguido o cronograma já programado com o presidente nacional do PT, Rui Falcão." Quaquá disse ainda que a lista apresentada hoje pode chegar a 300 nomes, talvez 400, no máximo.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário