sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Maxi Movie Recreio Cabo Frio


Frozen - Uma Aventura Congelante - em 3D (DUBLADO)
Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna (Kristen Bell) parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. Classificação livre. Sessões de segunda a sexta-feira, às 17h40m e às 19h50m. Sábado e domingo no mesmo horário.


Até que a Sorte nos Separe 2 (Nacional)

Juntos novamente, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas. Classificação 12 anos. Sessões: de segunda a sexta-feira, às 22 horas. Sábado e domingo no mesmo horário.



Caminhando com Dinosauros - em 3D (DUBLADO)

Em plena era dos dinossauros, quando estes gigantescos seres dominavam a Terra, um pequeno filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Não fosse o bastante, terá que lidar com uma rivalidade com o irmão, que é bem mais forte que ele. Sessões às 17h20m.

Muita Calma Nessa Hora 2

Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras. Sessões de segunda a domingo, às 19h30m e 21h20m.

O Maximovie Recreio está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Cine Bardot - Armação dos Búzios


Albúm de Família

Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Barbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido e com a filha adolescente (Abigail Breslin). Sessões na terça-feira às 21h, sexta-feira às 21h30, sábado às 19h30m.
Capitão Phillips

Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Sessões na quarta-feira, às 21h, sexta-feira, às 19h30m e domingo às 21h30m.


Ninfomaníaca

Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação. Sessões na quinta-feira, às 21h, sábado, às 21h30m e domingo às 21h30m.


O Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário