Diogo Reis (texto e fotos)
Diz-se que em briga de marido e mulher, não se mete a colher. Mas o Casal Vinte, Marcelo Pires, de 47 anos, e Fernanda Medeiros, 32, chegaram um pouco longe demais. Armaram um barraco no Terminal Rodoviário Alexis Novellino, em Cabo Frio com direito a cabeçada e sangue. Os dois precisaram ser levados para a UPA do Parque Burle. Ela, com ferimento na cabeça. Ele, para voltar a si.
A confusão na rodoviária começou porque Fernanda foi encontrar com Marcelo para resolver uma pendência: buscar pertences na casa alugada que eles dividiam no Jardim Esperança. Mas ele não parecia muito interessado no compromisso e só queria saber da birita. Quando ele virou as costas e tentou dar no pé, foi agarrado pela ex.
"Tu não vai. Primeiro cê resolve o problema comigo e depois tu segue sua vida", disse, no momento em que foi surpreendida por uma cabeçada que causou o sangramento.
Depois disso, a coisa ficou feia. Arranhão para cá, tapa para lá, xingamentos. Só faltava mesmo a polícia, que não demorou a aparecer. Uma patrulha que passava no local foi parada por populares e avisada sobre o acontecimento.
Na delegacia, Marcelo tirou a paciência dos policiais. Não dizia lé com cré. Mas, segundo ele, Fernanda teria caído e batido a cabeça por causa de um empurrão. O caso agora está nas mãos dos policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Marcelo pode ser autuado na Lei Maria da Penha.
tinha que ser mengão
ResponderExcluir