terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prefeitura aldeense recebe devolução de quase R$ 240 mil da Câmara de Vereadores




Nesta segunda-feira (06), o Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores aldeense, Luciano de Azevedo Leite, o Guga de Mica, um cheque de devolução no valor de R$ 239.380,45. A quantia corresponde a economia feita pelos vereadores, sobre o duodécimo, repassado para o poder legislativo anualmente. A entrega foi realizada no gabinete do prefeito com a presença do vereador Adalberto Amaral, dos secretários de Fazenda, Marco Antônio Rodrigues, de Administração, Antônio Carlos Teixeira e de Gestão Estratégica, Paulo César de Souza.


De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, o valor devolvido será investido em  melhorias para a população aldeense.

“Desde que assumimos o governo temos a parceria do legislativo junto a nossa gestão. Já fui presidente da Câmara e na ocasião também devolvi a prefeitura a quantia que não foi utilizada. Esse dinheiro é da população e nós sempre governamos com honestidade e transparência. Temos diversos desafios para resolver, mas o resumo de um ano de governo é positivo, juntamente com o auxílio dos governos estadual e federal. Disse ao presidente da Câmara que precisávamos da parceria e hoje esse dinheiro está retornando para ser investido na população”, afirmou Chumbinho.

Segundo o vereador e presidente da Câmara, Luciano de Azevedo Leite, o Guga de Mica, a devolução da verba foi um esforço de toda a mesa legislativa.

“Junto com os demais vereadores entendemos que a economia precisava ser feita na Câmara aldeense. O recurso devolvido é fruto da união de todos os representantes para auxiliar a gestão do Prefeito Cláudio Chumbinho. Sabemos que o quando o governo assumiu a prefeitura havia muitos desafios a serem resolvidos. Certamente estaremos sempre dispostos a ajudar nossa cidade no que for possível. Ainda hoje essa quantia será depositada na conta da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, para que seja utilizada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário