segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pezão vista Cabo Frio, Búzios, São Pedro e Iguaba e anuncia pacote de obras




Luciano Moreira

O vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Luís Fernando Pezão, estará nesta terça-feira, 28, na Região dos Lagos, quando visita os municípios de Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande para assinatura de convênios referentes aos programas "Somando Forças" e "Prodetur".
.
A primeira cidade a ser visitada será Búzios, ao meio-dia, em seguida vai em Cabo Frio, onde Pezão será recebido no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, às 13 horas.

Pezão e comitiva chegarão a São Pedro da Aldeia por volta das 14 horas, onde será recebido pelo prefeito Cláudio Chumbinho em seu gabinete.

Em seguida, Pezão vai para Iguaba Grande.  A prefeita Grasiela Magalhães receberá Pezão na sede da prefeitura para discutir assuntos referentes à alocação de recursos para obras no município e assinatura de convênios.

Parceria

Para o prefeito de São Pedro da Aldeia, a vinda de Pezão é m ais uma demonstração da “força da parceria entre o Governo do Rio de Janeiro e nosso município. Agradeço ao vice-governador Pezão e ao governador Sérgio Cabral o empenho em ajudar São Pedro da Aldeia “.

De acordo com o secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Edmilson Bittencourt, o programa Somando Forças trará para o município verbas referentes à pavimentação e urbanização de diversas ruas em bairros do município. Já o Prodetur vai contemplar a urbanização da Orla Beato Anchieta, entre as Praias do Centro e da Pitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário