terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pezão anuncia investimento de R$ 79 milhões para Cabo Frio

Foi em clima cortês que o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, recebeu o vice-governador Luiz Fernando de Souza, o Pezão, na tarde desta terça-feira (28), no auditório da Prefeitura. Oportunidade em que, o vice de Sérgio Cabral, anunciou investimento no valor de R$ 79 milhões para Cabo Frio, proveniente do governo do Estado. A quantia será destinada para obras de drenagem e pavimentação nos bairros Monte Alegre, Jardim Peró e Guriri.
O investimento faz parte do Programa Somando Forças, do governo do Estado. De acordo com Pezão, trata-se de um pedido feito de Alair Corrêa, logo após que o mesmo foi eleito prefeito. "É uma honra poder estar aqui anunciando este convênio com a Prefeitura de Cabo Frio, que foi uma solicitação de Alair", disse o vice-governador.

O prefeito de Cabo Frio ficou contente com o pronunciamento. Para ele, Pezão honrou com a palavra. "As divergências políticas acabam quando termina a eleição. O vice-governador está honrando com a palavra dele, quando prometeu atender ao meu pedido. Apesar de Cabo Frio ser a terceira cidade em geração de emprego do Estado e estar cheia de turistas neste verão, existem áreas que precisam de investimento. A drenagem e pavimentação destes bairros é muito importante para a população que lá vivem", disse o prefeito Alair Corrêa.


Após a visita a Cabo Frio, o vice-governador seguiu para São Pedro da Aldeia e em seguida para Iguaba Grande. Acompanham Pezão, os deputados estaduais, Paulo Melo, Janio Mendes, Coronel Jairo e Cristiano. No auditório da Prefeitura de Cabo Frio, estavam os vereadores Dr. Taylor, Luis Geraldo, Emanoel Fernandes, Braz Enfermeiro, Paulo Henrique e Celso Campistas. Todos, junto com o vice-prefeito Silas Bento e o comandante do 25º Batalhão da PM, ten-cel Ruy França, acompanharam o anúncio de investimentos feito pelo vice-governador.

Fotos: Renata Cristiane 














Nenhum comentário:

Postar um comentário