quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Orla em Movimento oferecerá esporte e qualidade de vida na medida certa para a população de Araruama




A Prefeitura de Araruama, através das Secretarias de Esporte e Lazer, Saúde, e Terceira Idade iniciam no sábado, dia 11, o evento “Orla em Movimento na medida certa”, que oferecerá à população araruamense a possibilidade de aprender e participar de diversas atividades esportivas e proporcionará aos participantes diversos serviços de saúde oferecidos em 
seis tendas montadas na orla da Lagoa, em frente a Praça Antônio Raposo, no Centro.

O evento será realizado durante todos os sábados do mês de janeiro. Nas tendas serão oferecidas orientações para atividades físicas, nutrição, peso e altura, IMC x ICQ, anamnésia, aferição de pressão e teste de glicose.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Rafael Chagas, até o dia 26 de janeiro estão previstas diversas praticas esportivas como aulões de alongamento e Ginástica, caminhadas, circuito, stand up paddle, caiaques, iniciação de Wind Surf, festival de pipa, frescobol, futebol de praia, lambaeróbica, cross fit e voleibol de praia.


No Centro, a programação esportiva acontece às quintas e sextas-feiras de 16 às 20 horas, e sábados e domingos, de 7 às 11h, e de 16 às 20 horas. O projeto Orla em Movimento também acontece na Praia do Vargas, no distrito de Praia Seca, aos sábados e domingos, das 9 às 12h, e das 14 às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário