domingo, 5 de janeiro de 2014

Motorista embriagado capota ao ultrapassar ônibus na contramão em Cabo Frio

Um motorista embriagado provocou um grave acidente na noite de sábado (4), em Cabo Frio. O carro que ele dirigia, um Fiat Palio, capotou em frente à sede da emissora Inter TV, na avenida Wilson Mendes. Segundo um funcionário da TV, que preferiu não se identificar, o motorista tentou ultrapassar um ônibus na contramão, colidiu com um veículo que seguia no sentido contrário da avenida e capotou em seguida. 

Ao sair do carro com dificuldade, Edinir Pereira de Jesus, morador do bairro Monte Alegre, surpreendeu quem tentava socorrê-lo com um forte odor de álcool. Ele e os ocupantes do outro veículo tiveram apenas ferimentos leves. Alterado, Edinir tentou agredir a reportagem do G1, queria desvirar o carro e tentou fugir antes da chegada das autoridades. O motorista do veículo atingido preferiu não se identificar nem relatar o que aconteceu, apenas falou que o carro que ele dirigia não possuía seguro. 

Lorraine Valgadutra, estagiária no Fórum de Itaboraí, interior do Rio, era a carona no carro atingido e testemunhou todo o acidente: "A gente estava indo na direção de Cabo Frio quando ele apareceu na contramão. Graças a Deus, ninguém se machucou. Eu estou muito nervosa, nem consigo falar direito", disse.Na traseira do veículo havia mais de 30 latas de cerveja e ao lado do carro uma rolha de espumante. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, Edinir tentou fugir do local do acidente, mas foi detido e levado à ambulância. Logo após, a Polícia Militar chegou e o encaminhou à 126ª DP. De lá, 5 horas após o acidente, ele foi encaminhado ao IML. Um exame realizado pela perita Eneida Rodrigues constatou a embriaguez de Edinir, que pagou R$ 242 de fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: Portal G1 Região dos Lagos/ Flavio Flarys

Nenhum comentário:

Postar um comentário