quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Leoni abre mais uma edição do Verão Musical em Arraial do Cabo

Pensando em oferecer mais uma opção de diversão nas noites de sexta e sábado aos moradores locais e os turistas, a Prefeitura de Arraial do Cabo por meio da Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos realizará mais uma edição do Verão Musical. A abertura será nesta sexta-feira, 10, com a banda local Korda Solta, e no sábado, 11, será a vez do cantor Leoni. O evento acontece na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, a partir das 21h.

O cantor e compositor, Leoni, promete embalar a todos com seus hits consagrados como “Por que Não eu”?, “Garotos II – o outro lado” e “Só pro meu prazer”. A 6ª edição do Verão Musical vai acontecer até dia 25/01, com apresentação de grandes shows intimistas. Cantores como Milton Guedes, dia 18, e Moraes Moreira, dia 25, também fazem parte da programação de shows.

De acordo com o secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Cardoso, o Verão Musical promete ser uma ótima escolha para quem quer aproveitar as noites em Arraial do Cabo na alta temporada.

“A proposta do evento é ter shows intimistas em que o público tem um contato mais próximo o artista.  Nas sextas vamos ter bandas locais, deixando as atrações principais, grandes nomes da MPB, para os sábados. Além de ser mais uma alternativa de diversão, o Verão Musical movimenta o comércio da cidade, e isso é de grande relevância para nós. Vale à pena conferir”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário