domingo, 8 de julho de 2012

Menor de 15 anos preso com drogas em Cabo Frio



Não tem caô! Faça chuva ou faça sol, plantão da Patamo Alfa  é prejuízo ao tráfico.
Enquanto o FlaXFlu centenário acontecia parando o estado Estado, o "Terror da Bandidagem" entrava em  patrulhamento pelo bairro Vila do Ar, na periferia de Cabo Frio, local conhecido por venda de drogas, com objetivo de surpreender os criminosos. 
E na rua Dimas  Teixeira, na esquina com Bar da Amizade, por volta das 16h, os temidos Sub Tenente Bernardo, Cb Americo e Sd Meirelles avistaram um menor - de apenas 15 anos -  pegar uma nota de R$ 50,00 de um homem e entregar duas cápsulas de cocaína ao mesmo. 
Não era o dia de sorte nem do Mengão, nem do menor.
Os policiais deram o bote, e na dura, acabaram encontrando com o suspeito uma considerável carga de drogas: 80 trouxinhas de maconha 20 cápsulas de cocaína, 15 pedras de crack e R$ 250,00 em dinheiro. Tudo foi apreendido.
O adolescente recebeu voz de prisão e  foi encaminhado para a 126 DP onde,ficou apreendido.

Um comentário:

  1. Ontem dois bombeiros foram fazer uma ronda na praia do Caminho de Búzios, a que faz extenssaõ com a praia do Peró, quebraram o vodro do carro, roubaram farda, máquina fotográfica profissional, e pertences, é mole eles foram da um auxílio a população e nem esses homens que dão a vida para nos salvar estão perdoando, que nojo, bandidos do inferno

    ResponderExcluir