quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EXCLUSIVA! Cara de pau: homem furta celulares em lojas de Cabo Frio e câmera registra tudo




Mais um cara de pau furtou dois celulares dentro de lojas de Cabo Frio, na Avenida Teixeira Souza, altura do Braga. O ladrão passou fazendo a limpa. Ele entrou em duas lojas de móveis planejados e decoração, pediu orçamentos e aproveitou a boa vontade dos funcionários em atendê-lo, para passar a mão nos aparelhos. O crime aconteceu nesta terça-feira (28).


As imagens conseguidas com exclusividade pelo Blog Repórter Renata Cristiane mostram o mão leve entrando na loja e o momento exato em que leva o telefone. O homem, que já é procurado pela polícia, entra na loja e tem o rosto filmado bem de perto. Depois, ele entra novamente e pede um orçamento, para uma suposta pesquisa de preços.

No momento que a atendente vai atender um outro cliente, depois de entregar o orçamento, o acusado age. Ao fim do vídeo, é possível ver que uma outra funcionária corre para guardar o celular – uma amiga que havia sido vítima numa loja vizinha ligou para avisar do crime.

Segundo a funcionária que teve o celular furtado, a Polícia Militar chegou rápido, mas não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), que investiga o caso.


Reconhecido por internautas

Tão logo a reportagem foi ao ar, internautas entraram em contato informando que este elemento é um velho conhecido da polícia por furto de celulares. 

Segundo denunciantes, ele costuma roubar pelo menos três aparelhos por dia para sustentar o vício em crack.

No ano passado, O Blog fez uma postagem, onde este mesmo indivíduo, identificado como Luiz Claudio Ferreira de Assunção (33), foi detido por populares no Lgo Sto Antônio, no Centro de Cabo Frio, após furtar um notebook. Na ocasião, a PM salvou o acusado de ser espancado pela população.


Ladrão preso em flagrante por populares no Centro de Cabo Frio

Um comentário:

  1. ESSE EU CONHECO SAFADO VIVE ROUBANDO NO CENTRO DE CABO FRIO JA FOI PRESO VARIAS VEZES MAIS ENTRA E SAI

    ResponderExcluir