quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos

25º BPM nesta manhã de quinta-feira (30)


Corpo encontrado em Unamar sem identificação
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta quarta-feira (29) na Rua da Macumba.  Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Ainda não foi possível reconhecer a vítima.



Espingarda apreendida em Araçá
Um trio ficou detido nesta quarta-feira (29) na Estrada da Agrisa,  no segundo distrito de Cabo Frio, por porte ilegal de arma. Eles estavam a bordo do Chevrolet Corsa prata, LNV 9719, de Armação dos Búzios. A espingarda calibre 28 estava no porta malas e o chassi do carro estava alterado. O veículo ficou apreendido. Um dos envolvidos é um menor de 16 anos. Além dele, Rodrigo Soares, 23, e Patrick de Souza Sodré, 19, devem responder por porte ilegal de arma. O caso goiano registrado na 126ª DP (Cabo Frio).


Homem é baleado na Praia do Peró
Dois homens numa moto alvejaram Décio Braz da Silva, 43, por volta das 13h desta quarta-feira (29), na Praia do Peró, em Cabo Frio. A vítima está em liberdade condicional desde setembro pelo crime de tráfico de drogas em Fortaleza, Ceará. A polícia ainda não tem suspeitos ou motivação para o atentado. O caso foi registrado na 126 DP (Cabo Frio).

Saiba mais:
Guardador baleado na Praia do Peró, em Cabo Frio



Esfaqueado no Jardim Peró
Uma hora depois de Décio, Messias Francisco Terra,  32, foi vítima de facadas, na Rua São Paulo, no Jardim Peró, Cabo Frio.


Menor é morto a pauladas em Araruama
O corpo de Marcelo dos Santos,  17, foi encontrado na Rua Brasil,  à beira de um pasto em Santana, Araruama. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a pauladas.


Jovem roda pela segunda vez e fica preso na Operação "Pescaria na Praça"


Salhon deu mole pra Kojak
Salhon Viana de Farias, 18, foi detido a Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, em Cabo Frio, com sete papelotes de cocaína e R$ 125 em dinheiro. Há dois anos ele já havia sido detido pelo sargento Garcia e nesta quarta-feira,  por insistir no erro, foi flagrado de novo, desta vez, pelo Grupo de Ações Táticas (GAT) do subtenente  Paulo Cesar, sargentos Garcia, Paulo Henrique, o PH, e Ronaldo e soldados Sartori, Valério, Lopes e Victor. 

Mas, agora, o buraco é mais embaixo e vai responder por tráfico de drogas como gente grande. O caso foi registrado na 126 DP (Cabo frio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário