quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Abadás do Cabofolia são entregues no "Espaço do Folião" na Praia do Forte


Os abadás do Cabofolia já estão sendo entregues para os foliões que participarão da maior micareta do interior do Estado. A entrega é feita no "Espaço do Folião", que fica em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio.

Para pegar o abadá ou pulseira, basta o folião levar o comprovante de pagamento (voucher em caso de compra pela internet) e um documento de identidade para quem fez a compra no cartão. Depois, segundo os organizadores do evento, é só se preparar para a festa. As compras pela internet foram encerradas na quarta-feira (29). Agora, para adquirir os abadás o folião deve se dirigir ao escritório do Cabofolia, que fica na Praia do Forte.

O Cabofolia 2014 começa nesta quinta-feira (30). A organização espera um público de 10 mil pessoas por dia de evento. A micareta conta com uma estrutura de 50 mil m² e acontece no espaço de eventos de Cabo Frio. Dois trios vão percorrer o circuito com as atrações da noite.

Cantores se despedem dos fãs no Cabofolia


A micareta será aberta em tom de despedida. Isso porque os vocalistas das duas bandas baianas, que vão se apresentar na noite desta quinta-feira (30), seguirão carreira solo depois o Carnaval. O circuito de Cabo Frio recebe primeiro a banda Cheiro de Amor, com a despedida da vocalista Aline Rosa. Depois será a vez do Chiclete com Banana, e  Bell Marques se despedir dos chicleteiros. Na sexta-feira (31) será a vez de Jorge e Mateus e Babado Novo e no sábado (1) a festa será comandada por Claudia Leitte e Tuca Fernandes.

A novidade deste ano no evento é que os trios elétricos vão sair de dentro do camarote oficial e camarote oficial vip. Os camarotes particulares tem capacidade para 15 ou 25 pessoas com visão privilegiada do trio, lounge e banheiros exclusivos.

SegurançaSegundo a assessoria do Cabofolia 2014, o evento tem segurança privada, posto avançado da Polícia Civil e posto médico, banheiros, bares e estacionamento, tudo dentro do circuito indoor. Do lado de fora, a segurança é feita pela Polícia Militar e o trânsito é organizado pela Guarda Municipal.

Transporte
Para chegar ao espaço de eventos, o esquema de transporte estará reforçado durante toda a noite. Pontos de táxi estarão distribuídos em torno do evento, e haverá linhas especiais de ônibus partindo da Praia do Forte, de diversos bairros de Cabo Frio e de cidades vizinhas como Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário