terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos



25º BPM nesta manhã de terça-feira (28)



Operação acorda Rainha da Sucata

 A Polícia Militar acordou com catiço! Nem eram 7h da manhã e o Cel Ruy França estava com sua tropa na comunidade da Rainha da Sucata, na periferia de Cabo Frio. 

Cel Ruy França sempre à frente nas operações

Antes das 6:30h, já tinham sido detidas duas pessoas. O primeiro elemento apreendido, era um menor de idade, de apenas 14 anos que estava ferido por disparo de arma de fogo, que não foi feito por policiais. Este menor é apontado como gerente da boca de fumo da comunidade. Com este menor infrator, foi encontrado com 200 pedras de crack. A outra prisão foi por associação ao tráfico. O acusado era fogueteiro (pessoa que avisa a presença da PM soltando fogos). 

Além destas prisões, também foram apreendidas duas motocicletas 
roubadas. Um delas era da marca Titan, placa KMW 2878. A operação continua, o o comandante a frente, cuidando de tudo, com olhos mais que atentos. Outros detalhes estaremos atualizando as informações no Blog Repórter Renata Cristiane. Fique ligado!


Jovem é morto a tiros em São Pedro


Um jovem foragido da Justiça foi morto na madrugada desta terça-feira em São João, São Pedro da Aldeia. 

De acordo com a PM, homens em um veículo passaram atirando na vítima, Rodrigo Marçal da Costa, 18, que morreu na hora, alvejado por cerca de 10 tiros. A polícia investiga o caso. O caso foi registrado na 125 DP (São Pedro).



Polícia Militar recupera três veículos roubados


O primeiro veículo recuperado foi o Volkswagen Gol prata, KRA 2987, roubado em Casimiro de Abreu. O carro foi encontrado na Rua José de Azevedo Santos, na Cidade Nova, em Iguaba Grande.


Flagrante


Em Saquarema, duas motos foram localizadas. A primeira, instantes depois do furto, na manhã de segunda-feira (27). Um homem de 29 anos acionou a polícia por ter a Honda Bizarro dele furtada. A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, um menor de 17 anos, com o veículo na Avenida Saquarema, no Porto da Roça. E o menor ficou apreendido por furto na 124 DP (Saquarema).

Logo em seguida, por volta das 15h a Polícia Militar, conseguiu recuperar a Honda XR 250 preta, LDH 9438, roubada no domingo (26). O veículo foi encontrado na Rua Joaquim Vieira, na Raia, em Saquarema. A ocorrência foi registrada na 124 DP (Saquarema).


Cabo Frio

O Chevrolet Cobalt preto, KOR 3704, furtado no dia 15 último foi recuperado na Rua Capri, no Jardim Excelsior,  bairro nobre de Cabo Frio. O carro está na 126 DP (Cabo Frio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário