segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Menor é apreendido após ameaçar clientes e funcionários do MC Donald's em Cabo Frio

Atitude do menino deixou clientes nervosos
Um pré-adolescente de 12 anos foi apreendido no fim da manhã desta segunda-feira (9), após ameaçar clientes e funcionários da lanchonete MC Donald's, em Cabo Frio, com um faca toda enferrujada. O menino é conhecido por guardar carros no centro da cidade. Ele já foi apreendido nove vezes e, segundo testemunhas, estava visivelmente transtornado.

O caso aconteceu por volta das 11h, quando o garoto entrou no MC Donald's e começou a pedir que oc clientes lhe pagassem um lanche. Pedido que foi atendido por uma mulher. Após se alimentar, o menino ficou na loja causando tumultuo. Ele estava sendo acompanhado pelos seguranças da lanchonete. Passado um tempo, o menino entrou no banheiro e lá permaneceu. Estranhando a demora, os seguranças foram para o local verificar o que estava acontecendo. foi quando o encontraram tomando banho na pia do banheiro.

faca utilizada por menino foi levada para a DP
Após sair, o pré-adolescente pegou uma cadeira e apontou a faca para os seguranças e o administrador da lanchonete, ameaçando-os. Clientes e funcionários ficaram assustados com a cena. A Polícia Militar foi acionada e o sargento Frederico e soldado Eleno foram atender a ocorrência. Os policiais detiveram o garoto, que foi conduzido para a 126ª DP (Cabo Frio). Os seguranças e o administrador do MC Donald's também foram para a delegacia prestar depoimento. 

Segundo testemunhas, o menino estava visivelmente drogado, com marcas brancas no nariz. Na viatura, ele zombava dos policiais, dizendo que já havia caído nove vezes, quatro delas nas mãos dos policiais da guarnição do sargento Fred. O garoto está sob custódia do Juizado de Menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário