segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cantor Naldo Benny vem a Cabo Frio depor sobre confusão durante show em Cabo Frio

Cantor Naldo no Fórum de Cabo Frio
O cantor Naldo Benny esteve no Fórum de Cabo Frio, na tarde desta segunda-feira (9), onde prestou depoimento sobre a confusão ocorrida no show do artista no dia 15 de fevereiro deste ano, na orla da Praia do Forte. Na ocasião, uma discussão entre seguranças do cantor e contratados para o show terminou em tiro. O cantor veio acompanhado da mulher dele, Moranguinho. Os dois chamaram a atenção dos fãs e foram solícitos com todos que se aproximaram do casal.

No dia da confusão, o sargento do 25º BPM (Cabo Frio) Everson da Silva Honorato fez um disparo depois de uma discussão. Ninguém ficou ferido. O policial foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, pagou a fiança de R$ 5 mil, e chegou a ficar preso administrativamente no batalhão.

De acordo com um dos policiais que estava no dia da confusão, a discussão começou por causa do acesso ao backstage do show. Os seguranças contratados pelo evento teriam liberado algumas pessoas para ir aos camarins. Os seguranças de Naldo teriam ficado contrariados com a medida e barraram o acesso.


Fotos: Luiza Lage


Naldo tirou fotos com a fã
Claudia Carvalho

O cantor também posou para foto
com Marcos Duraes






Nenhum comentário:

Postar um comentário