segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Alexandre Barroso se apresenta na quarta-feira na Cabofriense

Novo treinador Alexandre Barroso
Nesta segunda-feira (2) a Cabofriense começa seu trabalho de olho na temporada 2014.  A apresentação acontece na parte da tarde, no Estádio Alair Correa. 

Estão programados exames médicos e avaliações da parte física para dias 3 e 4 de dezembro.
O treinador Alexandre Barroso se juntará ao grupo na quarta-feira (4) para apresentação oficial. Ele trás como auxiliar o professor Marcelo Fonseca Costa. O zagueiro Luizão solicitou mais uma semana para resolver assuntos relacionados com sua transferência, e a comissão concordou.

Os professores Renato Alvarenga e Paulo Blanco, continuam responsáveis pela preparação física da equipe e estarão na frente dos trabalhos até a chegada do novo comandante.

A diretoria anunciou que além dos nomes apresentados,  vai contratar mais quatro jogadores (goleiro, meia, volante e atacante).  



O presidente Valdemir Mendes falou da expectativa pela nova etapa:

Valdemir Mendes promete time competitivo
"Infelizmente o futebol exige sempre mudanças. Tivemos um grupo maravilhoso na série B, mas o planejamento para A é diferente. Estou muito confiante.  Eberson, Têti e outros que ficaram são importantes, assim como,  os que estão chegando.  O Fabrício vem para fazer gol, o Gladstone é um jogador de referência e muitos outros vão, com certeza, fazer uma boa campanha, e é isso que esperamos. A Cabofriense disputou cinco semifinais e tem respeito na federação e com os outros clubes. Sempre montamos bons times e 2014 a expectativa é essa. Vamos fechar o grupo com algumas peças e trabalhar.  Estamos agendando para Janeiro um período em Belo Horizonte (Toca da Raposa) e fazer um bom campeonato" -  falou Valdemir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário