quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Toninho fora da Cabofriense e Valdemir nega contratação de Waldemar


Toninho caiu por causa de Facebook

Continua o clima de especulação em torno do novo grupo que vem sendo montado pela diretoria da Cabofriense para temporada de 2014. Depois da polêmica do vem ou não vem de Loco Abreu, agora é a vez do treinador Waldemar Lemos. Muitos davam como certa a vinda dele para comandar a equipe, mas por enquanto, o mistério permanece. E as cogitações estão sacudindo os bastidores do tricolor praiano.

Valdemir Mendes preferiu a elegância
De concreto e oficial mesmo, somente o anuncio feito nesta tarde de quarta-feira (6), quando os diretores se reuniram e acertaram a saída do professor Toninho Andrade e sua comissão. Apesar de ter garantido a permanência do treinador num primeiro momento, a decisão foi tomada devido ao desconforto gerado em ambas as partes após as notícias relacionadas com comentários em redes sociais. Ou seja: fofoca do Facebook derrubou o treinador. Mas Valdemir Mendes foi elegante:

-Temos muito a agradecer ao Toninho e toda sua comissão, mas no momento achamos melhor parar por aqui, tudo que foi dito gerou muito desgaste e decidimos que esse seria o melhor caminho. As portas estarão sempre abertas para eles. Ele foi muito importante para a conquista do nosso acesso e terá seu nome para sempre na história da Cabofriense - bota panos quentes o presidente.

Waldemar Lemos
Sobre chamar Waldemar para assumir a função como técnico ele negou:

- Nós não estamos contratando Waldemar e não temos nenhum nome até o momento. Estamos trabalhando para fortalecer nossa parceria com o Cruzeiro, acabar de efetuar a contratação para elenco 2014 e trabalhar agora também em cima do nome de um treinador – declarou presidente Valdemir Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário