quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Segurança Pública é reforçada em Iguaba Grande

A Prefeitura de Iguaba, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, se uniu a PM e vem lutando pela segurança no município. Última cidade da região a ter a sua própria companhia, a partir deste mês Iguaba vai contar com a atuação da subcomandante da 2ª Companhia do 25º BPM, tenente Piccolo,  em seu destacamento que funciona na Rod. Amaral Peixoto ao lado do cemitério municipal.

Atualmente a 2ª Companhia é responsável pelos municípios de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. Até o último mês, um subcomandante trabalhava na base da 2ª Cia em São Pedro pelas duas cidades, agora são dois subcomandantes, cada um atuando em um município.
A prefeita Grasiella Magalhães afirmou o seu empenho em melhorar a segurança. “Este é o começo do resultado dos nossos esforços. Estamos lutando no Estado pela ampliação do contingente policial em nosso município, melhores viaturas e tenho certeza que muito em breve teremos a nossa própria companhia.”

 Segundo o secretário de Segurança e Ordem Pública, coronel Adilson, o local aonde funciona o destacamento de Iguaba irá abrigar a futura 7ª Companhia. “Vamos ceder o espaço que é municipal, e fazer tudo o que for preciso para colaborar com a instalação da nossa Companhia. A descentralização é uma filosofia do Comandante Samir e só falta a Cia. de Iguaba para completar esta rede de segurança.”

Atuando na Região dos Lagos há sete anos, a tenente Piccolo, falou da importância dessa mudança. “Trabalhando no município vamos melhorar o atendimento à população e poder estabelecer uma parceria com a Secretaria de Segurança e a Guarda Municipal.” A policial ainda lembrou que a participação da população através de denúncias é de suma importância para que as ações aconteçam. Em Iguaba as denúncias podem ser feitas através do 190 ou do telefone (22) 2624-0190.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário