quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PREPARA... Anitta, Thiaguinho, O Rappa, Paula Fernandes vão esquentar o Réveillon de Cabo Frio

Rodrigo Cabral
Jornal Folha dos Lagos

Pre-pa-ra! Já está definido o time de artistas que vai esquentar a festa de fim de ano em Cabo Frio, que terá programação do dia 27 de dezembro a 5 de janeiro. A noite da virada, na Praia do Forte, será embalada pelo pagode romântico de Thiaguinho. Enquanto isso, em Tamoios, os minutos que precederão 2014 vão ganhar o agito de Munhoz & Mariano. Quer mais? Então, segura essa: a funkeira Anitta, nome mais bombado na cena pop brasileira atualmente, promete colocar todo mundo para requebrar ao som do ‘Show das Poderosas’, no dia 5, na Praia do Forte.

– Considero a Anitta a cereja do bolo da festa. O momento é todo dela. É uma febre. Todo mundo gosta da moça: desde os pequenininhos até os adolescentes e adultos. Ela contagia todo mundo. É uma estrela – se empolgou o secretário municipal de Eventos, Edson Leonardes, em entrevista à Folha na tarde de ontem – ele e o prefeito, Alair Corrêa, fecharam a grade de artistas poucas horas antes, na noite de terça.

Anota aí: o palco da Praia do Forte ainda vai receber o grupo de pagode Só Pra Contrariar, além de Paula Fernandes, O Rappa e Araketu. Ao total, 13 artistas de renome nacional vão se apresentar na cidade. Para acomodar músicos deste quilate e ainda garantir a festa da galera, a estrutura de palco e som será maior do que no ano passado, garante o secretário de Eventos.

– Para atender uma demanda de shows como essa, temos que ter uma estrutura bem dimensionada. Veja só: vamos trazer artistas de ponta. É uma grade de programação invejável. Por isso, teremos um show de potência maior, com telões de LED em toda a orla, inclusive na nova Praça dos Quiosques – contou.

– Também vamos cuidar da acessibilidade para os deficientes, por exemplo. Vamos aprimorar tudo o que já vínhamos fazendo. Queremos fazer o melhor.

Uma estrela chamada Anitta

Um dos principais nomes da festança de Réveillon, Anitta leva seu funk com batida pop paratodos os cantos Brasil. Aos 20 anos, faz média de 30 shows por mês e já passou dos 30 milhões de visualizações no You Tube com o sucesso ‘Show das Poderosas’. Recentemente, ela ganhou da Warner do Brasil o disco de platina por conta das 120 mil cópias vendidas, em apenas três meses, do CD ‘Show das Poderosas’. A apresentação em Cabo Frio será um ‘esquenta’ luxuoso para o DVD da cantora, que será gravado em fevereiro no HSBC Arena, no Rio.

Mas quem vê a poderosa mandando ver no palco hoje em dia pode nem imaginar a estrada que ela já trilhou: Anitta, que na verdade se chama Larissa de Macedo Machado, nasceu no bairro de Honório Gurgel, no Rio, e já cantou em igreja e fez dança de salão. Foi quando um vídeo que postou na internet caiu nas mãos do produtor de funk Batutinha que as portas começaram a se abrir.

 Agora, Anitta coloca mais uma promessa de sucesso na pista: música ‘Zen’, lançada no ‘Fantástico’ no último domingo. Curiosidade: ela e Thiaguinho não vão se encontrar em Cabo Frio, já que cantam em dias diferentes, mas, estavam juntos na primeira edição da premiação You Tube Music Awards, no último domingo, em Nova York.

No momento, o cantor está em turnê de divulgação do EP Mais e Mais, que traz seis músicas inéditas. O trabalho já chegou ao topo dos mais vendidos no iTunes Brasil, na frente de nomes como Adele, Katy Perry e Ultraje a Rigor.

Aniversário – Já dá para começar a aquecer o gogó para os festejos de fim de ano na semana que vem, nos shows de aniversário de 398 anos de Cabo Frio. Na quarta-feira 13, Luan Santana canta em Tamoios. Os Paralamas do Sucesso (quinta), Zeca Pagodinho (sexta) e Frejat (sábado) completam a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário