terça-feira, 5 de novembro de 2013

Preso tenta fugir da delegacia alegando que estava passando mal

Fuga aconteceu na delegacia de Cabo Frio
Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos Renata Cristiane

Um corre-corre chamou a atenção de quem passava pela Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão, Cabo Frio, na manhã desta terça-feira (5). Tudo por causa da fuga de um preso da 126ª DP (Cabo Frio). Espertamente, Rafael David Viana, o Ratinho, preso na noite de segunda-feira (4), em Unamar, segundo distrito da cidade, alegou estar passando por crise de asma, enquanto estava na carceragem da delegacia. 


Preso foi detido na Av. Joaquim Nogueira
Os inspetores da Polícia Civil acionaram o 18º Corpo de Bombeiro Militar (GBM) para o deslocamento do preso para atendimento médico, mas a equipe não poderia atender a solicitação. Então, os agentes chamaram uma guarnição da Polícia Militar, que também não pode atender a ocorrência. Foi quando, segundo o delegado de Cabo Frio, os agentes resolveram tirar Rafael da cela e deixa-lo numa sala reservada, algemado.


Ratinho voltou para a carceragem da delegacia
O rapaz, usando um ferrinho, conseguiu abrir a algema e fugiu pela porta da frente da delegacia. Percebendo a fuga, os agentes da Civil saíram atrás do bandido, que estava correndo em direção à Avenida Joaquim Nogueira, onde Ratinho foi alcançado e detido novamente. Ele agora está preso na 126ª DP (Cabo Frio), preso na carceragem, aguardando uma equipe do Corpo de Bombeiro, que vai leva-lo para atendimento médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário