segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Órdem Pública de Cabo Frio anuncia programas de Educação no Trânsito e inspeção gratuita


  • No mês de novembro será celebrado o aniversário de Cabo Frio, o prefeito Alair Corrêa já preparou várias atrações para comemoração e o secretário de Ordem Pública, Adalberto Porto, teve a iniciativa de programoar uma série de ações voltadas ao transito da cidade intitulada de TRANSITO + GENTIL em parceria com a Porto Seguro Seguros.
    Segue a relação de eventos:
    Nesta segunda-feira, dia 4, estará posicionada na Praia do Forte uma carreta que fará uma inspeção veicular completa no veiculo gratuita,  assim como também haverá um check-up no motorista com aferição de pressão arterial, enquanto o veiculo esta sendo inspecionado. Esta ação acontecerá todos os dias das 9hs às 17h até o dia 9.
    Seguindo com a programação, no dia 11, acontecerá na Morada do Samba (Galpão da Sec. de Cultura), a CIDADE PORTINHO, este último, "a menina dos olhos do secretário, pois é totalmente voltado as crianças onde elas aprendem brincando. Na Cidade Portinho, as crianças aprendem, por meio de aulas práticas utilizando bicicletas, o seu papel de cidadão inserido no trânsito, seja como pedestre, ciclista ou futuro motorista.
    Além de educar crianças, as “brincadeiras” também educam os pais – já que elas transmitem o aprendizado aos adultos quando o policiam ao volante, chamando sua atenção para as negligências que observou durante as aulas na Cidade Portinho. Esta ação acontecerá até o dia 13 no horário das 9h às 17h.
    Finalizando os condutores que não conseguirem realizar a inspeção veicular entre os dias 4 e 9 com a carreta na praia do forte, poderá estar fazendo nos dias 15 e 16 com uma Van que estará posicionada em frente a antiga Caça e Pesca (frente ao Canal do Itajurú) onde a mesma estará fazendo cristalização de pára-brisas entre outros. Esta ação acontecerá no horário das 9h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário