terça-feira, 5 de novembro de 2013

Detran vai inaugurar novo posto de atendimento em Cabo Frio


O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (DETRAN) anunciou a inauguração de uma nova unidade em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. O objetivo é melhorar o atendimento ao público da região. O novo posto fica no bairro Braga.
A unidade está pronta há mais de um ano, mas ainda não está em funcionamento. No posto do Detran na Avenida Teixeira e Souza deveriam estar funcionando os setores de habilitação, carteira de identidade e prova de legislação, mas os atendimentos são realizados na sede no Centro da cidade, no prédio em que é feito o registro de veículos.
As reclamações são muitas, por conta da fila de espera e a falta de estrutura do local. De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, problemas de documentação atrasaram a abertura do posto. A inauguração está prevista para este mês mas, por enquanto, não há data definida.
Ainda segundo o Detran, assim que for feita a mudança para o novo posto, a sede do Centro vai passar por reforma. A obra está orçada em R$ 300 mil e deve ficar apenas com o atendimento de registro de veículos.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário