sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Clínica São Miguel fecha para reforma na UTI



A Clínica São Miguel, referência na cardiologia em toda Região dos Lagos decretou férias coletivas para realização de uma obra de recuperação do piso na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Por causa desta obra, as internações pelo Sistema Único de Saúde estão temporariamente impossibilitadas por pelo menos 20 dias. Segundo Dr. Renato Figueiredo, diretor geral da clínica, as atividades serão retomadas a partir do dia 30 de novembro:

- Tivemos que fazer está obra agora pois parte do piso da UTI estava cedendo, oferecendo risco de infecção aos nossos pacientes e não tínhamos como manter o funcionamento em meio a obra. Se não parássemos antes da alta temporada o risco seria ainda maior e poderíamos sofre uma notificação da ANVISA - explicou o médico.

Com o fechamento, os cardiopatas que necessitam de internação devem buscar Central de Internação ligada ao Governo do Estado para regular vagas em outras clínicas.

A direção informa ainda que os atendimentos de consultório particular continua acontecendo normalmente. O fechamento temporário da clinica para obra vem gerando receio entre pacientes de cardiopatia por causa da falta de vagas em toda região. 


Toniato da administração mostra dano do piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário