quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Chuva causa transtornos em Cabo Frio

Ruas alagadas, carros quebrados e alerta de ressaca

Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos Renata Cristiane

A chuva que atinge Cabo Frio desde a noite de terça-feira (5/11) causa transtornos para a população. Algumas ruas ficaram alagadas e muita gente teve que correr para não perder móveis por causa da água. No bairro Jacaré, algumas ruas ficaram embaixo d'água. Na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Samuel Bessa, os bolsões de água dão mostra do que foi a madrugada no bairro.


Na região do Terminal Rodoviário Allexis Novelino e na Avenida Júlia Kubstichek a situação também foi crítica. A área é conhecida como a que a que mais alaga nos dias de chuva. E desta vez não foi diferente. Na noite de terça-feira, por volta das 20h30m, quem tentava passar pelo local ficou preso no meio do alagamento. Muitas ruas do bairro São Cristóvão também ficaram alagadas. 

Atenção motoristas e motociclistas: por causa da chuva, muitos boeiros estão destampados e cobertos por água. Por essa razão, muito cuidado ao trafegar pelas ruas. Nesta manhã, uma mulher teve o carro danificado ao passar por um buraco no centro da cidade.

Marinha emite alerta de ressaca 

A chuva deve continuar. De acordo com a previsão divulgada pela Estação Costeira Atalaia, não há possibilidade do sol aparecer nesta terça-feira. Isso por causa de uma frente fria que avança pela Região Sudeste. O vento segue no quadrante Sul/ Sudoeste, com intensidade fraca a moderada. A Marinha do Brasil emitiu alerta de ressaca por 48 horas.

A maré segue alta e o mar está agitado em toda a costa do Rio de Janeiro e Região dos Lagos. Os pescadores que estão em alto mar começam a retornar para o continente e os que ainda não saíram, vão esperar um pouco mais. A temperatura máxima prevista não deve passar de 22º C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário