quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Alair confirma entrega da nova orla do Forte

Apesar das especulações sobre o adiamento da entrega da Nova Orla da Praia do Forte de Cabo Frio, o prefeito Alair Corrêa nega e reafirma: "dia 13 praça dos quiosques será entregue à população".

E não são só os quiosques. A Rua das Pacas e a Estrada do Aeroporto também será inaugurada.  

A reunião começou com pedido de desculpa tanto do secretário de estatística Alex Garcia,  bem como do próprio perfeito,  que segundo disse, tinha dado a palavra que a nova rampa de skate seria entregue junto com quiosques. Alair explica que o adiamento se deu por causa de adequação solicitada pelos próprios skatistas. A nova data deverá ser dia 20 de Dezembro. Mas a avenida será liberada e as pessoas poderão inclusive visitar o interior das instalações  antes da abertura ao funcionamento previsto pata dia 14.

A reunião contou com presença de vários participantes do esporte. O representante da associação de skatistas,  Alexis Malabi, declarou que apesar do adiamento,  a prioridade é a qualidade da nova rampa cumprindo às exigências dos usuários:

-Inauguração dia 20 tem que ser discutido melhor.  Sugiro que o local seja apresentado mas não libertado para uso. O tempo de cura do cimento pode não estar bom, o que pode provocar a mesma coisa que aconteceu com a pista demolida,  que não estava com cimento seco,  pessoal andou assim mesmo e acabou estragando tudo - comentou. 

Outros detalhes técnicos também foram debatidos pacificamente. 

Ao fim Alair perguntou se a data dia 20/12 estava a contento.  Chuck,  líder dos skatistas, sugeriu um torneio de skate na av Litorânea,  para compensar o adiamento e a impossibilidade de uso da rampa no mesmo dia devido à secagem da massa. A sugestão foi aceita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário