quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

PM prende quadrilha que assaltava 
pedestres em São Pedro da Aldeia

Três homens, entre eles um menor de idade, foram pegos em flagrante, assaltando pedestres na RJ-106, na altura do bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. A guarnição do sargento R. Santos recebeu informações pelo rádio da PM, sobre assaltos que estavam ocorrendo na localidade, praticados por homens armados, em um Fiat Uno branco.

No local, os PMs avistaram o carro descrito, parado num ponto de ônibus, onde uma mulher estava entregando a bolsa para os ocupantes do veículo. Percebendo a aproximação da polícia, os assaltantes fugiram e foram perseguidos pela viatura. No carro estavam Pedro Henrique Petrovicth Tomiche, 20, Luan Rodrigues Petrovicth, 18, ambos de São Paulo, e um adolescente de 17 anos, natural de Iguaba Grande. 

De volta à presença da vítima, os policiais constataram que se tratava de assalto. Todos foram conduzidos para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde os três foram reconhecidos como autores de outros assaltos. Os três foram autuados no artigo 157, assalto a mão armada. Os Petrovicth ficaram presos e o adolescente foi apreendido e colocado à disposição do Juizado de Menores.

Filho que mantinha mãe acorrentada, com fome e 
suja é transferido para presídio em São Gonçalo

Mário César Gonçalves, 54, foi transferido, na tarde de quarta-feira (20), para o presídio de São Gonçalo. Ele foi preso em flagrante na terça-feira (20), por manter a mãe dele, uma senhora de 80 anos, acorrentada e desnutrida e suja dentro de casa. Mário César foi preso em flagrante na ação do Ministério Público Estadual. Confira todos os detalhes na matéria:

MP prende homem por maus tratos à mãe idosa em Cabo Frio

Vigia tem infarto fulminante e morre no local de trabalho

Confira na matéria:
Vigia de shopping é encontrado morto por colega de trabalho

Grupo invade comunidade de Rio das Ostras e mata um


Cerca de dez pessoas entraram na comunidade conhecida como Morro do Sinal, em Rio das Ostras, na noite desta quarta-feira (20), e fizeram vários disparos. Um homem, ainda não identificado, morreu. Outro ficou ferido, foi levado para o hospital municipal, mas já foi liberado. A polícia acredita que a invasão teria sido motivada pelo tráfico de drogas. Até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário