quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vigia de shopping é encontrado morto por colega de trabalho


Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos Renata Cristiane
Alberto Ferreira Terra

Alberto Ferreira Terra, 62, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), no Praia Shopping, no Peró, em Cabo Frio, onde trabalhava como vigia noturno. O corpo dele foi encontrado pelo colega de trabalho, Nilson, quando o mesmo chegou para rendê-lo. Alberto estava caído no chão da sala de administração do shopping. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE), da Polícia Civil, estiveram no local e constataram que o vigia teve infarto fulminante.
Corpo foi encontrado na sala de administração

No local estava a mulher de Alberto Ferreira, dona Maria Helena, casada com ele há 15 anos. Ela estava em estado de choque e contou apenas que os dois namoraram por mais de 18 anos, viveram em união estável por 15 e oficializaram a relação no dia 8 último. Eles moram no Peró e são muito conhecidos e queridos na comunidade.


Esposa de Alberto ficou em estado de choque
Maria Helena contou ainda, que Alberto nunca teve problema de saúde, muito menos de coração. Por essa razão o infarto pegou a todos de surpresa. Muito abalada ela foi amparada por amigos e familiares. Nilson, colega de trabalho da vítima, ficou em estado de choque. Muito nervoso ele contou aos peritos como encontrou Alberto na sala de administração do shopping. Agora, o corpo do vigia aguarda remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário