sábado, 2 de novembro de 2013

Balanço Esportivo deste fim de semana




Por Anderson Mangueira


SOBRANDO NA TURMA
Orgulho!
Com oito vitórias em oito jogos, a ADDP Cabo Frio vem sobrando no Campeonato Estadual Adulto de Futsal. Comandado pelo técnico Cupim, o time já garantiu o primeiro lugar geral na primeira fase e deve enfrentar o Comary/Teresópolis. Se continuar nessa batida, o time chegará à decisão em casa com grandes chances de conquistar o título do Estadual pela primeira vez.

SUB20 QUER CHEGAR À SEMIFINAL
Querendo repetir os passos do time adulto, o sub20 da ADDP Cabo Frio enfrenta o Canto do Rio nesta segunda (4), no ginásio Alfredo Barreto. Com uma vitória, o time de Cabo Frio chega à semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O fim de semana não será de moleza: treinos no sábado e no domingo.

NOVEMBRO DE MUITO ESPORTE EM CABO FRIO
A Secretaria de Esportes de Cabo Frio programou uma série de eventos para o mês de novembro, aniversário da cidade. Entre os destaques, as decisões dos campeonatos municipais de futebol nas categorias sub15, máster e adulto; e as finais da Liga Nacional de Handebol.

HANDEBOL EM ALTA
Com uma grande promoção da Secretaria de Esportes e da Coordenadoria da Juventude da Prefeitura, o Campeonato Municipal de Handebol está se desenrolando em grande estilo com jogos às segundas e quartas no ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança. A modalidade está unindo veteranos e uma molecada de talento.  Vale a pena conferir.

CONFUSÃO NO CAMPO
O Campeonato de Futebol Amador ficou marcado pelas confusões. A partida de quartas de final entre Bomba e Água da Fonte não terminou, depois de duas invasões de campo e de agressão ao árbitro. A Liga Cabofriense de Desportos resolveu, em uma decisão polêmica, eliminar as duas equipes – o que deu a vaga direta na decisão ao Areia Branca. Revoltados, os dirigentes dos clubes punidos prometem recorrer na Justiça.

CRESCENDO COM O ESPORTE
Coordenado pelo incansável Dario Monteiro, o projeto Crescendo com o Esporte realiza sua 1ª Copa de Ginástica no próximo sábado, dia 9. A ginástica artística é uma das modalidades de mais destaque no ano, com muita procura por parte dos alunos e resultados expressivos em competições.

PALPITES PARA O BRASILEIRÃO


PALPITES PARA O BRASILEIRÃO
O Campeonato Brasileiro chega à sua 32ª rodada e os cariocas estão em momentos distintos. Hoje, o Vasco, com a corda no pescoço e de técnico novo, vai a Macaé enfrentando o Coritiba em jogo vital. Não gosto do trabalho do Adilson Batista, mas é nele e em seu perfil disciplinador que a diretoria cruzmaltina aposta as fichas para evitar o vexame de um novo rebaixamento. O time é fraco, principalmente na defesa, e precisará arrumar um algo a mais para se salvar. Palpite: Coritiba 3 x 1 Vasco

No domingo, o Botafogo, que quer se manter no G4, enfrentando o Goiás, fora de casa, em um confronto direto importantíssimo pela vaga na Libertadores. O técnico goiano, Enderson Moreira, não deve poupar jogadores. Partida com cara de empate: 1 a 1

No Maracanã, no inusitado horário de 19h30, um Fla-Flu cheio de detalhes diferentes: o Fla, com um time misto (de olho na partida decisiva contra o Goiás pela Copa do Brasil, na quarta-feira) enfrenta um Fluminense em crise, com o técnico “ex-demitido” Vanderlei Luxemburgo podendo ser mandado embora de vez em caso de nova derrota. Como rubro-negro, aposto sempre no meu time. Flamengo 2 x 1 Fluminense


Na segunda-feira estaremos de volta com os resultados da rodada e uma entrevista especial com uma personalidade do esporte da cidade. Até mais

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário