terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atendimento da Prolagos durante o feriado prolongado

A Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto – informa que nesta quarta-feira (13/11) a loja de atendimento de Cabo Frio não funcionará em função do feriado do aniversário da cidade. As agências das outras cidades atendidas pela concessionária, e o SAC, funcionarão normalmente. 


Na próxima sexta-feira (15/11), data do feriado nacional da Proclamação da República, não haverá expediente nas lojas de atendimento, porém os clientes serão atendidos durante 24h pelo Call Center da companhia. No sábado, a loja de Cabo Frio abrirá normalmente, das 9h às 13h.

Os clientes da concessionária podem solicitar diversos serviços pelo SAC da Prolagos, como 2ª via de conta, religação, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos. Os números para contato são 0800 7020 195 (área de concessão) e (22)2621-5095 (demais localidades). Se preferir, o usuário pode também solicitar os mesmos serviços pelo site da Concessionária no endereço www.prolagos.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário