segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ADDP Cabo Frio goleia São Cristóvão: 6 a 1

Wellington comemora (foto: Léo Borges)

Com um primeiro tempo impecável, líder do Estadual do Rio chega à nona vitória consecutiva no campeonato

A ADDP Cabo Frio dá mostras de que vai firme em busca do título estadual de futsal do Rio. Na noite desta sexta-feira (8), o time contou com a pontaria afiada, principalmente na etapa inicial, para golear o São Cristóvão por 6 a 1, na penúltima partida da fase de classificação.

Jogando em casa contra um adversário sem pretensões na tabela, a ADDP Cabo Frio acelerou o ritmo. Com capricho nas finalizações, os gols foram saindo naturalmente. Wellington fez o primeiro aos 2 minutos, batendo forte de pé direito. Digo aos 7', Daniel aos 12' e Wellington outras duas vezes, aos 15' e aos 18', colocaram 5 a 0 no placar para os campeões cariocas ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo teve um ritmo bem mais lento. A ADDP Cabo Frio até tentou ampliar mais a vantagem, mas depois do belo gol de Vinícius, aos 25', não conseguiu mais marcar: os ataques pararam nas traves e no goleiro  No final, Kinder fez o gol de honra do time visitante, dando números finais ao jogo.

A ADDP Cabo Frio conquistou sua nona vitória em nove partidas no Campeonato Estadual. O time manteve os oito pontos de vantagem sobre a vice-líder USS, que também goleou (5 a 1 sobre o Tamoyo/ISR/GomesTur): 27 a 19. Aliás, ADDP Cabo Frio e USS se enfrentam nesta segunda-feira (11), às 20h, no ginásio Sombrão, em Vassouras, fechando a participação das duas equipes na fase de classificação do Estadual.

Além dos dois primeiros colocados, Vasco/Corrêas (com 12 pontos) e Comary/Teresópolis (com 10) são os outros semifinalistas. Na última rodada, os jogos definem as posições das duas equipes serranas e seus confrontos nas semifinais.

A ADDP Cabo Frio jogou e venceu com André, Wellington, Bruno Ciro, Fabrício e Arthur. Entraram: Regufe, Vinícius, Digo, Dawisson, Rômulo Cabeça, Daniel, David e Wilson.

Confira a campanha e a tabela da ADDP Cabo Frio neste Estadual:

1º turno
6/9 – ADDP Cabo Frio 5 x 2 Tamoyo
13/9 – ADDP Cabo Frio 3 x 1 Comary/Teresópolis
20/9 – Vasco/Corrêas 1 x 4 ADDP Cabo Frio
23/9 – São Cristóvão 1 x 4 ADDP Cabo Frio
4/10 – ADDP Cabo Frio 3 x 1 USS

2º turno
11/10 – Tamoyo 0 x 6 ADDP Cabo Frio
25/10 – Comary/Teresópolis 1 x 3 ADDP Cabo Frio
29/10 – ADDP Cabo Frio 1 x 0 Vasco/Corrêas
8/11 – ADDP Cabo Frio 6 x 1 São Cristóvão
11/11 – USS x ADDP Cabo Frio (Sombrão, Vassouras, 20h)

Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do Restaurante e Pizzaria Costa do Sol e da academia Body Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário