sábado, 26 de outubro de 2013

Região dos Lagos tem representante no Concurso Globeleza 2014






Texto: Carolina Barreto
Fotos: Arquivo Pessoal/Patricia Farias

A Região dos Lagos tem uma representante no Concurso Globeleza 2014 realizado pelo programa Fantástico. Moradora do bairro São Bento, em Cabo Frio, a personal trainer Patricia Farias, é uma das 25 selecionadas que pode representar o Estado do Rio de Janeiro na disputa. No final deste mês, será anunciado o nome das 10 classificadas por Estado que vão passar pela avaliação do público e da banca de convidados do programa de TV nos domingos de novembro.

- É uma honra ser a única representante da Região dos Lagos na seleção do concurso. Não sou cabofriense, mas tenho muitas conquistas por morar na cidade. A responsabilidade é grande e encaro com tranquilidade porque sou confiante - disse.

Aos 31 anos, Patricia já tem experiência no mundo da dança. Quando morava no Rio de Janeiro, ela fez parte da Companhia de Dança Carlinhos de Jesus. Hoje, faz parte do corpo de dança de uma boate em Armação dos Búzios que apresenta show de mulatas.

- Os amigos enviaram e-mail para o programa para fazer a minha indicação no concurso. Será a realização de um sonho ganhar. Não tenho vergonha de sambar com o corpo nu pintado. É um trabalho respeitado e simboliza o carnaval. Se tiver que acontecer, será ótimo - contou.


Agora é torcer. Valéria Valenssa foi a primeira Globeleza de 1993 a 2005. Em seguida, quem assumiu o posto foi Geane Carvalho. A última foi Aline Prado que reinou de 2006 até o último carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário