sábado, 26 de outubro de 2013

Balanço Esportivo deste sábado na Região dos Lagos






Balanço Esportivo
Por Filipe Rangel

Na região

FUTSAL A ADDP continua imbatível e imparável no Estadual de Futsal, categoria adulta. A equipe alviverde venceu o Comary/Teresópolis, fora de casa, na noite de sexta-feira. A vitória por 3 a 1 garantiu os cem por cento de aproveitamento e a liderança mais que isolada da competição. A ADDP tem 21 pontos, enquanto o segundo colocado, o USS tem apenas 13. O Tamoyo, outro representante de Cabo Frio no Estadual, aparece em quarto lugar com seis pontos.

PRAIA Volta no domingo (27) o Campeonato Municipal de Futebol de Praia. Prefeitura e Liga Cabofriense de Esportes Praianos (Licep) chegaram a um acordo sobre os valores devidos à arbitragem e o campeonato recomeçará.

CRESCENDO – O projeto socioesportivo "Crescendo com o Esporte" realiza a partir deste sábado (26) um torneio interno de futsal entre os núcleos do projeto, nas categorias sub-15, sub-11, sub-9 e sub-7.
O torneio começa neste sábado na Praça do Porto do Carro com o confronto entre o núcleo do Vivaldo Barreto e Jacaré. Ao mesmo tempo, no Tangará, o time da casa recebe o núcleo do Caminho de Búzios. Todas as partidas acontecem às 8h.



Confira a tabela de jogos:
26/10
Porto do Carro
Vivaldo Barreto x Jacaré
Tangará
Caminho de Búzios x Tangará
9/11
Praça do Recanto
Recanto x Tangará
Praça da Bandeira
Vivaldo Barreto x Praça da Bandeira
16/11
Praça do Recanto
Recanto x Caminho de Búzios
Jacaré
Praça da Bandeira x Jacaré
CABOFRIENSE Está esquentando a negociação entre o atacante uruguaio Loco Abreu e a Cabofriense. A informação que eu tive é que a proposta da Cabofriense seria de R$ 250 mil por nove jogos no Carioca. Pesa contra o acordo o fato de Loco ter vontade de disputar a Copa do Mundo de 2014 – o Uruguai ainda não tem vaga garantida, vai pra repescagem – e pra isso querer estar em um clube de maior vitrine. A abertura de conversas com Loco, no entanto, indica que o Tricolor quer um nome de peso para a Série A no ano que vem. Este ano, o nome forte da Série B foi o meia Ramon, que não vingou. Loco Abreu atualmente defende o Rosario Central, da Argentina, emprestado pelo seu clube de coração, o Nacional do Uruguai.
No Brasil
FLA Depois de patrolar o Botafogo na Copa do Brasil, o Fla enfrenta a Portuguesa, no domingo (27), fora de casa. O time do Fla vem cansando demais e o esforço extra na Copa do Brasil no meio de semana pode prejudicar o time. Palpite: Portuguesa
VASCO Na luta contra o rebaixamento, o Vasco enfrenta a Ponte, fora de casa. Ótima oportunidade pra somar mais três pontos na luta contra a degola. Palpite: Vasco
BOTA Sem rumo, o Botafogo recebe o Atlético-MG, no Maracanã, este sábado (26). Palpite: empate
FLU Novamente ameaçado de rebaixamento, o Fluminense recebe o Vitória. Palpite: Flu     

Nenhum comentário:

Postar um comentário