quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Luau com DJs vai agitar o Arraial Dive Festival



Por Carolina Barreto

O Arraial Dive Festival, evento que vai reunir todas as certificadoras de mergulho do mundo a partir desta sexta-feira (11/10) em Arraial do Cabo, vai ter uma programação especial com muita música durante um luau. O festival vai até o dia (15/10), na Praia dos Anjos, com uma mega estrutura. 

Uma ambientação com tochas ao redor da área, show e DJ, vai receber os participantes do encontro a partir das 21h. A DJ Hillary Kovatch, que tocará na sexta e na segunda-feira, está empolgada com o festival: 

Estou super empolgada para participar do Arraial Dive, será uma honra comandar as pick up's de um evento como este. Já participei de grandes eventos, mais não com um porte deste. Fiquei super feliz com o convite - disse.

Além dos shows, o evento terá exibição de filmes e documentários, exposição fotográfica sobre o mundo submarino de Arraial, visitas guiadas ao Oceanográfico, entrega de prêmios, clean up day, entre outras atividades. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arraial, através da Secretaria de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário