quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dia das Crianças com diversão garantida em Cabo Frio




Por Carolina Barreto

Pelo 8º ano, o Coordenador Geral do Projeto "Crescendo com o Esporte", da Secretaria Municipal de Esporte de Cabo Frio, Dario Monteiro, está organizando uma programação especial para o Dia das Crianças. O evento será neste sábado, às 15h, na Praça Maria Corina, no Recanto das Dunas. 
Dario Monteiro

- Percebi a necessidade de realizar uma festa para as crianças dos bairros mais carentes e comecei a organizar a festa para as crianças. No início, eram 100 crianças e, hoje, recebemos uma média de mil crianças - disse Dario Monteiro. 

O coordenador contou que a festa é direcionada as crianças dos bairros: Manoel Corrêa, Jardim Náutillus, Vila do Sol, Recanto das Dunas e Célula Mater. Será montada uma estrutura para a distribuição de brinquedos, lanche, passeio de trem, barraca, tendas, pula pula, som, entre outras atrações. 

Projeto "Crescendo com o Esporte" terá festa 


Dario Monteiro também comentou sobre a festa que está sendo organizada para o projeto "Crescendo com o Esporte". Será nesta sexta-feira (11/10), a partir das 8h, no Núcleo de Natação que fica na Rua Alemanha, no bairro Jardim Caiçara. A festa será para as 500 crianças que participam do projeto. 

- A festa será bem divertida com brincadeiras, competição de natação e lanche. Estamos satisfeitos com o resultado do projeto e vamos aproveitar para homenagear as crianças nesta data especial - contou o coordenador do projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário