sábado, 17 de novembro de 2012

O Terror da Bandidagem prende homem que tentava trocar máquina fotográfica roubada por crack

Fabício: roubou maquina para trocar por crack


máquina cara e drogras

Sub Tenente Bernardo

Por Sabrina Gouveia

A guarnição do Patamo Alfa composta pelo subtenente Bernardo, cabo Meirelles e soldado Souza Filho em patrulhamento pela manhã deste sábado, na Boca do Mato, na Rua da Cristal, em Cabo Frio, abordou Fabrício Mendonça de Lemos, 33, que estava em posse de uma câmera fotográfica, que tinha acabado de ser roubada de turistas portuguesas na Praia das Dunas em Cabo Frio. 

Alegria: recuperando a máquina
Fabrício confessou ser produto de roubo e que iria trocar quatro pedras de crack. Ao revistar o beco foi encontrado 40 cápsulas de cocaína e 20 pedras de crack. O acusado foi encaminhado para a 126 DP - Cabo Frio, onde as vitimas o reconheceram, mas afirmaram que o assaltante estava com mais dois homens. 

A guarnição ainda está a procura dos outros dois elementos.

4 comentários:

  1. paraben a vc renata e ao sargento bernar que e um dos poucos policias honestos de cabo frio.moro em monte alegre e vejo todos os dias policiais pegando arrego com bandido pro trafico poder rolar souto.e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. estava eu bebedo uma gelada num bar na rua Duque de Caxias, alí perto do estádio (por sinal está sinistro o local), há uns meses atras. quando presenciei o trabalho deste grande policial. Estourou uma boca de fumo de frente ao bar que eu estava. Infelizmente ele só prendeu a mula. Dias depois a boca voltou a funcionar. Moral da historia: Não adianta cortar apenas uns galhos, deve-se arrancar a raiz.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns não só ao Bernar,mais toda a sua equipe o cb Americo,cb Meirelles e sd Souza Filho,onde todos juntos são grandes policiais.

    ResponderExcluir
  4. Infelimente os bons policiais são a minoria, pois a maioria preferem ir pro lado do mal, não adianta ligar para o 190, nunca atendem ao pedido, moro perto do buraco do boi, da minha janela observo que o tráfico rola solto, quando vem um carro da policia da um toque na sirene sai um traficante da favela numa bicicleta verde passa o arrego, sei que tem até tabela, final de mês é pior ainda, não fica por ai, tem arrego de tudo, de empresários, flanelinhas, motoqueiros sem habilitações e capacetes, festas funk, carros de som o pior que tudo mundo sabe e fingem que nada acontece, não vai acabar nunca, não é caso isolado em Cabo Frio é no país e no mundo todo.

    ResponderExcluir