sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Bandidos arrombam agência bancária 
e levam armas, munições e coletes

Após perícia, a polícia constatou que os ladrões que arrombaram a agência do Bradesco da Rodovia Amaral Peixoto, na Vila Cap, em Araruama, na madrugada de quinta-feira (10/10), levaram dois coletes a prova de bala, uma arma e munições, da empresa que prestar serviços de vigilância na unidade. O arrombamento foi constatado logo na manhã de quinta-feira. Um buraco foi feito nos fundos do prédio, dando acesso ao interior da agência. A polícia ainda não tem pista dos criminosos. A investigação continua, inclusive, com a análise do sistema interno de vídeo da agência.
Ordem Pública de Iguaba nega que homem 
preso com drogas seja guarda municipal

A secretaria de Segurança e Ordem de Iguaba Grande emitiu nota, esclarecendo que Élio de Souza Costa, 37, o Lilinho, preso no início da semana com drogas, não é Guarda Municipal e sim vigia patrimonial contratado. Élio foi pego com 20 cápsulas de cocaína, na tarde de segunda-feira (7/10), quando passava de carro pela Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Estação, em São Pedro da Aldeia. A droga estava escondida entre os bancos do carro. A informação que ele era guarda municipal no município iguabense estava descrita no Registro de Ocorrência, efetuado no Batalhão da PM e divulgado para a imprensa.
Leia também:
Maria da Penha nele! Marido é 
preso após tentar matar a mulher

Edson Moraira de Alencar, 29, foi preso na noite de quinta-feira (10/10) e autuado na Lei Maria da Penha, após agredir e ameaçar de morte a mulher dele. O caso aconteceu na Rua Projetada, na Vila Canaã, em Araruama. A polícia foi chamada após Edson agredir a esposa e ameaçá-la com uma cartucheira. No local, policiais militares detiveram o acusado e apreenderam a arma. A agressão foi registrada na 118º DP (Araruama), onde Edson ficou preso.

Gerente de hipermercado é preso 
por vender carne estragada 

O gerente do hipermercado Walmart que funciona dentro do principal shopping de Macaé, foi preso pela Polícia Civil após ser flagrado vendendo carne embalada a vácuo estragada. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (9), mas a informação foi confirmada durante a tarde de quinta-feira (10).

Uma cliente acionou a polícia após ter comprado a carne, mas ter o pedido de troca negado pelo gerente do hipermercado. Preso, o gerente foi encaminhado à 123º DP de Macaé, onde foi arbitrada fiança de R$ 33,9 mil, arbitrada pelo delegado de plantão, que foi paga e o homem liberado.

No local, os policiais recolheram 13 peças de carnes bovina e suína, além de salsichas e linguiças. O material foi encaminhado para o laboratório de análises no Rio, onde será periciado. Em julho, a Vigilância Sanitária de Macaé recolheu no mesmo hipermercado 300kg de alimentos vencidos e estragados. A padaria e parte do estoque da unidade foram interditados pelos agentes de fiscalização, na ocasião, por também encontrarem falta de limpeza e higiene no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário